A place where you need to follow for what happening in world cup

Torcedores do Grêmio detonam contratação de peso mesmo com vitória

O time do técnico Renato Portaluppi conseguiu um ótimo resultado diante do Botafogo, no Rio de Janeiro

Na noite desta quarta-feira, o Botafogo e Grêmio se enfrentaram no estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi bastante morno e tudo estava se encaminhando para um 0 a 0, mas o jovem Jean Pyerre acertou um belo chute e falta e fez o tento que garantiu a vitória dos gaúchos por 1 a 0.

Não podemos dizer que o jogo teve muitas emoções ofensivas. O ataque dos dois times praticamente nada fez, gerando muitos questionamentos nas redes sociais. Mesmo com a vitória, os gremistas não perdoaram a atuação de algumas peças.

Um dos nomes mais criticados foi o atacante Diego Tardelli, contratação que chegou recentemente ao clube com o status de principal reforço de 2019. Como não se movimentou muito e pouco fez ofensivamente, ele foi detonado na internet. Veja logo abaixo alguns comentários dos gremistas.

”Vocês perceberam que o gol só saiu depois que o Tardelli foi substituído?”, ironizou um torcedor. ”E o Diego Tardelli, hein? a palavra mais correta pra definir essa volta dele pro Brasil até o momento é FIASCO”, declarou outro torcedor do time gaúcho.

Diego Tardelli

Nos últimos dias, começaram a surgir notícias de que Diego Tardelli estava analisando a possibilidade de deixar o futebol gaúcho. A justificativa seria a falta de sequência como titular e dificuldades de engrenar. Entretanto, em entrevista, ele destacou que está totalmente focado no Grêmio. Diego Tardelli estava atuando no futebol chinês, onde se cobra menos fisicamente, podendo ser essa uma das justificativas pelo começo difícil.

Boa sequência de vitórias!

Com a vitória, o Grêmio freou o crescimento do Botafogo e se garantiu fora do G4 durante toda a Copa América. Além disso, o técnico Renato Portaluppi terá muito mais tranquilidade para trabalhar na parada da C América, já que em caso de um resultado negativo no Rio de Janeiro, a pressão seria enorme.

O triunfo fez com que o Grêmio chegasse a 11 pontos conquistados. No primeiro jogo após a Copa América, o adversário do Imortal será o Vasco da Gama, equipe que teve um péssimo início de Campeonato Brasileiro, mas vem mostrando alguma evolução depois da chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Comments
Loading...