A place where you need to follow for what happening in world cup

Proposta milionária? PSG pode tentar a contratação de atleta do Grêmio

O time francês terá Leonardo como o seu novo gerente, possibilitando que mais um brasileiro trabalhe na equipe

O Grêmio é um dos clubes que mais chama a atenção do futebol da Europa. Os atletas que se destacam com a camisa Tricolor rapidamente recebem sondagens de equipes do Velho Continente. Um grande exemplo é o atacante Everton Cebolinha, que está a serviço da Seleção Brasileira, onde disputará a Copa América, com grandes chances de ser o titular na posição.

Recentemente, o Milan era o maior interessado na sua contratação, entretanto, as coisas no gigante italiano não estão tranquilas, já que o clube vive uma péssima fase está passando por uma verdadeira reformulação. O brasileiro Leonardo era um dos dirigentes que mais se interessava no atleta do Grêmio, entretanto, agora são mínimas as chances de Everton ir para a Itália.

Entretanto, Leonardo deve ir para o PSG, onde será o responsável pela reformulação que a equipe francesa precisa. Nesse caso, é cada vez maior a chance do time da França abrir o cofre e tentar a contratação de Everton, principalmente caso ele se destaque com a Seleção na disputa da Copa América.

Everton Cebolinha tem 23 anos de idade e, quando mais jovem, mais os times da Europa costumam pagar. No ano passado, o Grêmio renovou o seu contrato até o final de 2022 e colocou uma multa de 60 milhões de Euros.

Outro atleta na mira da Europa!

Luan é mais um jogador que pode deixar o Grêmio no segundo semestre. O jogador não gera mais o mesmo interesse como antes no Velho Continente, entretanto, vem chamando a atenção do Porto, de Portugal, que está disposto a pagar uma boa quantia para contratá-lo. Notícias dão conta que o time português que pagar 8,5 milhões de Euros para contar com o seu futebol, porém, o Grêmio bate o pé e só aceita vendê-lo por 12 milhões de Euros.

O jogador não é mais tão importante para o Tricolor como antigamente. Existe muitas críticas ao seu comportamento extra-campo. Essas situações teriam irritado a diretoria e também o técnico Renato Portaluppi, que não deve dificultar em nada caso a diretoria decida negociá-lo. Luan foi muito importante na conquista da Libertadores de 2017, onde foi eleito o melhor atleta da competição.

 

Comments
Loading...