A place where you need to follow for what happening in world cup
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quinta-feira na Arena, na preparacao para o Campeonato Brasileiro 2016. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Novo 9? Grêmio demonstra interesse em atacante de time da Série A

O Tricolor gaúcho está atento ao mercado e pode fazer mais uma grande contratação no segundo semestre

O Grêmio possui um elenco muito qualificado, entretanto, ainda existem algumas posições onde é necessário se reforçar. O maior exemplo é o setor ofensivo do Tricolor. No início do ano, o clube conseguiu fechar a contratação de Felipe Vizeu, jovem ex-flamenguista que estava no futebol italiano.

Porém, mesmo com uma melhora recente do desempenho, o torcedor ainda tem uma certa desconfiança em relação ao seu futebol. Hoje, um dos nomes que agrada a diretoria do Tricolor é Bruno Silva, atacante que defende as cores da Chapecoense. O Tricolor tentou a sua contratação no passado, mas não houve um acordo na ocasião.

Bruno SIlva

Bruno Silva seria mais uma jovem aposta do Tricolor. Ele tem apenas 19 anos de idade e, no ano passado, se tornou um dos jogadores mais importantes da Chapecoense na luta contra o rebaixamento. Até o momento, ele fez 56 partidas oficiais defendendo as cores da Chapecoense. Hoje, o jovem perdeu espaço e já entrou na lista de atletas que o time de Chapecó pode negociar.

Times da Série B estão na briga com o Grêmio!

O Grêmio tem a concorrência de vários times da segunda divisão, que adorariam contar com o seu futebol, mas por empréstimo. Como se trata do Imortal, o time gaúcho não terá dificuldades em convencê-lo a fechar o contrato. Além disso, os gaúchos estão dispostos a pagar para adquirir os seus direitos econômicos, uma situação que com certeza animará a Chapecoense.

O elenco do Grêmio possui vários atacantes com uma ótima qualidade técnica, porém, ainda não é possível ver o melhor futebol de alguns deles. Um exemplo é Diego Tardelli, que foi a maior contratação do clube gaúcho em 2019, entretanto, ele ainda busca a sua melhor forma física, só assim assumirá o protagonismo.

Outro atleta com bastante nome é André, que foi contratado junto ao Sport na temporada passada. Porém, desde que chegou no novo clube, ele ainda busca encontrar o seu melhor futebol. André rapidamente se tornou uma figura muito criticada pelos torcedores nas redes sociais.

Enquanto isso, o técnico Renato Portaluppi busca a sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário é o Botafogo, time que vem surpreendendo, sendo o melhor carioca na tabela de classificação.

 

 

Comments
Loading...