A place where you need to follow for what happening in world cup

Grêmio bate martelo sobre reforços; veja detalhes

Apesar de não estar entre os primeiros do Brasileirão, o Grêmio segue sendo um dos times mais temidos do país, tendo em vista o elenco forte que foi formado para disputar os principais campeonatos da temporada. A diretoria investiu pesado e trouxe atletas gabaritados como Diego Tardelli e Walter Montoya.

Mesmo com essas contratações e já tendo um plantel forte, o Tricolor ainda não engrenou em 2019. Teve muitas dificuldades para passar da primeira fase da Libertadores e, no Campeonato Brasileiro, está na 11ª posição, sendo que era um dos favoritos a vencer o campeonato. A distância para o líder Palmeiras é de 11 pontos e pode aumentar, caso o Verdão reconquiste os pontos da partida contra o Botafogo que está sendo julgado.

Reforços

Para conseguir um rendimento melhor, o Grêmio precisa de mais alguns reforços pontuais no seu plantel. No entanto, não deve ser isso que vai acontecer. Em uma entrevista à GaúchaZH, o vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, garantiu que o Imortal não deve se mexer muito neste mercado da bola, pois já tem um plantel de alto nível.

O pessoal anda falando sobre contratações, mas não vejo como uma grande necessidade. Primeiro, temos que ver se alguém vai sair. Por enquanto, parece que não. Então, com a vinda do David Braz, ficamos tranquilos quanto a reforços. Temos a afirmação do Rodrigues na zaga, os jogadores que vão se recuperar. ”Também tem atletas da base surgindo muito bem, como o Patrick, que vem treinando bem. Então não vejo uma grande necessidade de contratarmos. Mas ainda vamos conversar sobre essas necessidades”, disse o diretor que revelou a situação real do atacante Everton ”Cebolinha”, que é sondado o tempo todo por clubes europeus.

Acho que diminuíram bastante as conversas. Antes a gente ouvia que o Manchester City ou o Milan queria o Everton. Até isso parou. Estou achando que pode ser que não saia ninguém”, disse.

Montagem de elenco do Grêmio

Vale ressaltar que a atual montagem de elenco do Grêmio tem chamado atenção de todos por não ser formado por atletas renomados. O Tricolor Gaúcho foi campeão da Libertadores com diversos jogadores que chegaram contestados na equipe, como Cortez, Jael e Léo Moura.

Comments
Loading...