A place where you need to follow for what happening in world cup
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quinta-feira na Arena, na preparacao para o Campeonato Brasileiro 2016. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Futebol ao vivo: Após vitória do Grêmio, Renato critica André

O atacante gremista foi lembrado por Renato em entrevista coletiva

Após a dura eliminação na Copa do Brasil, o Grêmio está focando todas as suas energias no Campeonato Brasileiro e, talvez por isso o clube já de um salto na tabela, já chegando na oitava colocação com 28 pontos conquistados até a rodada 19. A última vitória aconteceu na Arena do Grêmio, diante do Goiás, onde o Tricolor Gaúcho teve uma grande atuação e venceu o confronto por 3 a 0.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi falou de um assunto desagradável. O atacante André se envolveu em uma polêmica recente, já que um vizinho do jogador o denunciou devido a festas após o horário permitido pelo condomínio. Depois a vitória sobre o Goiás, Renato falou sobre o assunto.

Já conversei com ele, sim. Eu tenho aconselhado o André. O silêncio é fundamental. Me coloco no lugar de uma pessoa que não consegue dormir pelo barulho. Mas quando se trata de um jogador da dupla Gre-Nal, se faz de um copo, uma tempestade. Tudo bem que ele é atleta, tem que dormir cedo para treinar no outro dia. Mas quem nunca esticou um pouco a noite? Ele tem que respeitar os vizinhos. Não quero me estender sobre isso porque o André não é criança. É um jogador importante para nós, sim. Se é que isso aconteceu, ele vai deixar de fazer, até porque precisamos dele”, declarou.

Vale destacar que André nunca demonstrou o futebol que todos esperavam dele no Grêmio. Agora, com o crescimento de Diego Tardelli, são grandes as chances dele esquentar o banco de reservas por um bom tempo no Tricolor.

Grêmio focado na disputa da Libertadores da América! Será um grande jogo contra o Fla

O Grêmio quer voltar a conquistar uma grande sequência de bons resultados no Brasileirão até chegar no confronto contra o Flamengo, válido pelas semifinais da Copa Libertadores da América. O time gaúcho está pela terceira vez seguida na semifinal da competição, porém, dessa vez terá um grande confronto pela frente, onde enfrentará o time embalado do Fla, que vem liderando o Campeonato Brasileiro e promete fazer um jogo duríssimo contra o gigante do Rio Grande do Sul.

 

 

Comments
Loading...