A place where you need to follow for what happening in world cup

Fica ou sai do Grêmio? Diego Tardelli crava o seu futuro

O atacante do Grêmio vem sendo alvo de várias especulações ao longo dos últimos dias

Meses atrás, para aumentar a disputa por espaço no setor ofensivo e elevar o patamar do ataque, o Grêmio abriu a carteira e acertou a contratação de Diego Tardelli, que estava no futebol chinês. O jogador era uma das maiores esperanças de gols do torcedor gremista, entretanto, ele ainda busca a sua melhor forma física e não demonstrou o futebol que todos conhecem.

Nos últimos dias começaram a surgir notícias de que Diego Tardelli estava insatisfeito no Rio Grande do Sul e queria deixar o clube para buscar oportunidades em outra equipe. Nessas especulações, o time mais interessado sempre foi o Atlético Mineiro.

No Rio de Janeiro, onde o Grêmio está se preparando para enfrentar o Botafogo pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele destacou que não tem intenção nenhuma de sair do Tricolor: ‘‘Não tive nada, nenhum contato (com outro clube). Tenho três meses de clube, estou focado aqui. Não chegou nada pra mim”, disse.

Diego Tardelli estava na China, onde não existe uma grande competitividade e os jogadores não são forçados muito fisicamente. Ele destacou que ainda busca a readaptação ao futebol do Brasil: ”Queria me adaptar o mais rápido possível, mas faz parte. Acontece com outros jogadores que retornam (para o Brasil), também”, concluiu.

Nesta quarta-feira, em jogo do Brasileirão, o atacante tem tudo para ser titular no confronto. O torcedor espera que ele se destaque e ajude o clube a conquistar os pontos perdidos no início da competição.

Veja todos os detalhes da chegada do atacante ao Grêmio!

Na ocasião, Diego Tardelli era especulado em vários times da primeira divisão, mas o Grêmio conseguiu chegar a um acordo com o atleta de 33 anos ao aceitar pagar um grande salário ao jogador. Ele assinou um contrato de três anos de duração. Desde então, participou de 16 jogos e anotou apenas 2 gols.

A pressão aumenta com o momento ruim do atacante André, que ainda não conseguiu o mesmo futebol que demonstrou no Sport Recife. Felipe Vizeu é outra opção para o técnico Renato Portaluppi no setor ofensivo, entretanto, nenhum dos dois nomes atacantes possuem uma grande confiança da torcida do Imortal.

 

Comments
Loading...