A place where you need to follow for what happening in world cup

Jorge Jesus pede a contratação de dois jogadores para o Flamengo

Com objetivo de conquistar tudo nesta temporada, o Flamengo foi atrás de um treinador vitorioso mundialmente e acertou a vinda do português Jorge Jesus. Com um currículo pesado, o comandante chega para fazer o clube voltar a ganhar os campeonatos mais importantes do continente.

Em sua apresentação, nesta segunda-feira (10), o lusitano empolgou os torcedores por conta de sua sinceridade ao comentar sobre esse novo desafio na carreira. Um dos pontos que mais chamaram atenção foi o fato de Jesus afirmar que não se contenta apenas com os três pontos conquistados.

”Quando você treina uma equipe como o Flamengo, uma das melhores equipes de um país, os torcedores querem, além da vitória, qualidade de jogo. Ganhar somente não é o bastante. Isso é normal. Quem joga no Flamengo tem que perceber essa exigência, que é preciso além da vitória”, comentou o treinador, que já detectou um problema na equipe rubro-negra.

”Este foi o segundo jogo que vi ao vivo do Flamengo in loco. Dois jogos completamente distintos, mas ontem vi uma equipe um pouco ansiosa. Mas isso é normal. Vi um Fluminense com outras opções e outras formas de olhar para o jogo não pela vitória, mas para não perder. Isso complicou para o Flamengo. Isso aconteceu com o Marcelo (Salles) e poderia acontecer para mim”.

Reforços

Quando questionado sobre a possibilidade de contratações, Jesus não escondeu o jogo e confirmou que o Rubro-negro vai ao mercado. ”Claro que conheço o elenco. Não vi o Flamengo a partir do momento que me convidaram, eu vejo todos os jogos do futebol brasileiro em minha casa. Não conheço tão bem os jogadores como o Marcelo, mas vou conhecer. Quando conversamos, já tinha posições que pensavam ser importante contratar e concordei. Acrescentei mais um ou duas (risos) e estamos em sintonia”, que explicou um pouco sobre sua maneira de enxergar o futebol. 

”Para apresentar uma ideia de jogo, tenho que falar em várias vertentes do jogo, táticas. Tenho um conceito, mas antes de qualquer coisa a evolução do futebol não é ter uma maneira de jogo, mas ter muitas ideias. Essa é a evolução do mundo do futebol. Me arrisco a dizer que não vou fugir muito do que o Flamengo tem feito. Claro que teremos variantes, vou jogar com um primeiro e um segundo centroavante. Isso que vou apresentar ao Flamengo. Mas tem muitas variantes defensivas e ofensivas”, disse.

 

 

Comments
Loading...