A place where you need to follow for what happening in world cup

Globo e SporTV transmitirão o jogo entre Flamengo e Corinthians? Saiba mais

O jogo do envolvendo o Flamengo e Corinthians terá uma audiência gigantesca

O futebol brasileiro irá parar na noite desta terça-feira. Isso porque o Flamengo e Corinthians duelarão para decidir qual dos dois gigantes estará nas quartas de finais da Copa do Brasil. No jogo de ida, que ocorreu no mês passado, o time carioca foi até Itaquera e conquistou um ótimo resultado, vencendo o time do técnico Fábio Carille por 1 a 0, gol anotado por  William Arão, ganhando uma ótima vantagem para o confronto desta terça.

Como já era de se esperar, o jogo terá um grande apelo dos fãs de futebol em todo o território nacional. Sabendo disso, a Rede Globo aproveitou a oportunidade e transmitirá a partida para todo o Brasil. Por outro lado, caso você opte pela TV fechada, também assistirá o duelo, já que o SporTV irá mostrar o confronto dos gigantes da Série A.

Veja mais detalhes da transmissão…

Na Rede Globo, o torcedor acompanhará o confronto com a narração de Luis Roberto, além dos comentários de Casagrande e Junior. No SporTV, Luiz Carlos Jr narrará o duelo e Ricardinho e Carmona serão os comentaristas.

Jogaço entre Flamengo e Corinthians

Para a partida, o técnico Fábio Carille teve um desfalque de última hora, ganhando uma enorme dor de cabeça. No treinamento que foi realizado nesta segunda-feira, o lateral-direito Fagner sentiu a coxa e acabou sendo cortado da decisão. No seu lugar, o Carille colocará Michel Macedo, lateral que já jogou em outras oportunidades e foi muto elogiado.

Também existia a possibilidade do goleiro Cássio não ficar à disposição do seu treinador, entretanto, a CBF, Confederação Brasileira de Futebol, adiou a apresentação do goleiro na Seleção Brasileira, permitindo com que ele atuasse no confronto decisivo contra o Flamengo. O mesmo aconteceu com Fagner e Everton Cebolinha, atleta que defende as cores do Grêmio.

O Flamengo também terá dois desfalques de peso. O primeiro é o meia De Arrascaeta, que está a serviço da Seleção Uruguaia. O segundo e mais importante é Cuéllar, que foi convocado para jogar pela Seleção Colombiana. Mesmo sendo volante, Cuéllar ganhou inúmeros elogios no confronto de ida, já que conseguiu anular completamente os contra-ataques e criação de jogadas do Corinthians.

 

 

 

 

Comments
Loading...