A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Torcedores do Flamengo detonam contratação milionária

O Flamengo tinha um time muito mais caro do que o Furacão, mas acabou sendo eliminado

O Flamengo atuou contra o Athletico Paranaense com um estádio do Maracanã completamente lotado, porém, a presença da torcida não foi suficiente para fazer o Rubro-negro vencer o Furacão, situação que obrigou a decisão ir para as penalidades máximas, onde a equipe visitante teve um desempenho muito melhor, avançando para a semi-final da Copa do Brasil, obrigando o Fla focar as suas energias na disputa do Campeonato Brasileiro e libertadores da América.

Alguns jogadores tinham tudo para mostrar um bom futebol e liderar a equipe em busca da vitória, mas não fizeram. Mesmo com uma bela jogada no gol de Gabigol, Vitinho se tornou um nome bastante criticado na internet, principalmente após ele desperdiçar o segundo pênalti do Rubro-negro, dando uma enorme vantagem para o Furacão.

Na internet, os flamenguistas aproveitaram para criticar os altos valores envolvidos na sua contratação. Vale relembrar que, no ano passado, o Flamengo desembolsou nada menos que 10 milhões de euros, cerca de R$ 43 milhões na época para adquirir os seus direitos econômicos, e por isso, tamanho questionamento.

Vitinho

”Sonho de moleque do Vitinho é o sonho de todos nós, ganhar dinheiro fácil. 10 milhões de euros num cara que não faz absolutamente nada de anormal pra valer isso. O CSKA da risada da gente nesse momento”, disse um flamenguista no Twitter.  ”Tentei de tudo apoiar o Vitinho, mas depois de ontem, não tem como, foi 10 milhões de euros jogado no lixo!”, disse outro torcedor.

Contando com o elenco mais caro do futebol brasileiro, o Flamengo precisa ir longe em todas as competições para continuar arrecadando muito dinheiro. O foco do clube agora mudou, será no Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

Futebol ao vivo: Erros tem que acabar o mais rápido possível

Os torcedores esperam que o time estude todos os erros cometidos contra o Atlético para não se repetir em outras competições. A próxima partida do Rubro-negro será contra o Corinthians, no final de semana, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como no meio da semana terá o primeiro confronto das oitavas da Libertadores, existe a possibilidade do técnico Jorge Jesus entrar em campo com um time misto, visando evitar lesões e ir 100% para o jogo diante do Emelec.

 

Comments
Loading...