A place where you need to follow for what happening in world cup
Reprodução/ TV Globo

Futebol ao vivo: Torcedor tatua ‘título’ do Flamengo na Libertadores 2019

Flamengo vem trabalhando para conquistar os principais títulos em 2019

O Flamengo está vivendo um momento espetacular. Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro ainda está nas semifinais da Libertadores da América, onde medirá forças diante do Grêmio nas próximas semanas. Com tudo dando certo após a disputa da Copa América, os torcedores já começam a imaginar o clube com pelo menos uma grande conquista no mês de dezembro.

Futebol ao vivo: Torcedor do Flamengo está bastante confiante na conquista da Libertadores da América, onde o Rubro-negro medirá forças diante do Grêmio, em breve

Em uma reportagem mostrada pela TV Globo, foi mostrado que um torcedor do Rubro-negro já está confiante na classificação para a final e também a conquista do título: No ombro direito, ele tatuou: ”Bicampeão da Libertadores 2019”. Nas redes sociais, a atitude foi detonada por vários torcedores do Flamengo, que acreditam que o torcedor pode dar ainda mais vontade para os jogadores do Grêmio demonstrem um bom futebol e vencer a partida.

Flamengo - Gabigol ; Everton Ribeiro

Ainda nas redes sociais, torcedores de outros clubes lamentaram o fato e ainda destacaram que tudo não passa de um oba-oba por parte da torcida do Flamengo. Nos últimos dias, parte da imprensa começou a comparar o elenco do Flamengo com times da Europa, como Everton e Manchester United. Além disso, houve comparações com a Seleção Brasileira.

Para o próximo final de semana, o Flamengo atuará diante do Santos, em grande confronto que acontecerá no estádio do Maracanã completamente lotado. O Fla tem 39 pontos e, em caso de vitória ou até mesmo empate, garantirá o título do primeiro turno do Brasileirão. Do outro lado estará o clube treinado por Jorge Sampaoli, que possui 37 pontos.

Rubro-negro trabalha para evitar o Oba-Oba no elenco

Enquanto tudo isso ocorre, o Flamengo está trabalhando para evitar um oba-oba dentro do clube. Caso isso ocorra, o time pode ter uma queda brusca de desempenho e colocar a perder todos os objetivos do clube em 2019. Disputando o Brasileirão e Libertadores, o clube quer, na pior da hipóteses, conquistar pelo menos um dos títulos e, caso tudo ocorra bem, seria excepcional conquistar os dois troféus, situação que colocaria o técnico Jorge Jesus em outro patamar.

 

 

 

 

 

 

Comments
Loading...