A place where you need to follow for what happening in world cup
Daniel Sturridge of Liverpool during the pre-match warm-up during the Premier League match at Craven Cottage Stadium, London. Picture date: 17th March 2019. Picture credit should read: Craig Mercer/Sportimage via PA Images

Futebol ao vivo: Sturridge, especulado no Flamengo, é anunciado por equipe

O Flamengo buscou a contratação de um grande atacante, onde Sturridge foi uma das opções

Desde da chegada do técnico Jorge Jesus no Flamengo, o treinador português enxergou que era necessário contratar mais um atacante para compor o elenco e aumentar as opções para o setor ofensivo. Mesmo tendo Gabigol, que vem sendo o principal jogador do Rubro-negro em 2019, esse atleta chegaria para ser uma opção com outra característica, mas a tendência é que esse atleta chegue somente no fim da temporada.

Nas últimas semanas, o Flamengo negociou com Mario Balotelli, porém, não teve sucesso. Outro nome especulado foi o de Daniel Sturridge, que ficou livre no mercado após o seu contrato com o Liverpool chegar ao fim. Entretanto, como o Fla estava focado na contratação do italiano, acabou não dando muita bola para o atacante.

Daniel Sturridge - Especulado no Flamengo

Nesta quarta-feira, o atacante foi anunciado pela sua nova equipe. Trata-se do Trabzonspor, equipe do futebol turco. O contrato do jogador de 29 anos ale até o fim de 2021, mas existe a possibilidade de ser renovado por mais uma temporada. Logo após o Flamengo anunciar que não chegou a um acordo por Balotelli, os torcedores do Rubro-negro indicaram o nome do ex-Liverpool, entretanto, nessa altura ele já estava se encaminhando para o futebol turco.

Sem um camisa 9 bom no mercado, Flamengo deve trazer esse atleta somente em 2020

O Flamengo buscou fechar com esse grande jogador para o setor ofensivo, mas muito dificilmente ele chegará ainda em 2019. O mercado internacional já está fechado e o clube teria que contratar um atleta que atua no Brasil, mas que ainda não fez 7 jogos com a sua equipe. Outra opção é o mercado internacional, entretanto, isso só pode ser possível caso o jogador não tenha vínculo com nenhum clube.

Entretanto, o Flamengo conta com Gabigol como o grande trunfo da equipe no setor ofensivo. O jogador que atua no Rubro-negro emprestado pela Inter de Milão está vivendo o seu melhor momento na carreira, sendo o artilheiro do Brasil em 2019. Na última convocação do técnico Tite, muito se especulou que Gabriel poderia está na lista, todavia, o treinador da Amarelinha preferiu dar uma oportunidade para Bruno Henrique, outro jogador que vem demostrando um grande futebol.

 

 

Comments
Loading...