A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Sonho do Flamengo, futuro de Balotelli deve ser sacramentado nas próximas horas

O Flamengo vem trabalhando para contratar o atacante Mario Balotelli, que está sem contrato

O Flamengo vem trabalhando para chegar a um acordo o mais rápido possível com o atacante Mario Balotelli, atleta que está sem contrato após dois anos jogando na França. Ao dar início as negociações, o Fla se tornou o grande clube interessado em contar com os serviços do jogador, porém, rapidamente começaram a surgir outros clubes que poderiam contratá-lo.

Futebol ao vivo: Mario Balotelli vai fechar com o Flamengo? Jornalista renomado traz informações sobre o futuro do jogador italiano

Foto: FABRICE COFFRINI / STF

Após muitas especulações, finalmente o futuro do jogador parece está próximo de uma definição. Isso porque segundo informações divulgadas pelo jornalista PVC, através do seu blog no UOL Esporte, a diretoria do Rubro-negro está se aproximando do agente do atacante, aumentando as chances das negociações evoluírem ainda mais rápido.

PVC detalha que Marcos Braz, vice presidente do Flamengo, viajou para a Europa nesta segunda-feira, onde irá se encontrar com o agente Mino Raiola, que trabalha com o atacante italiano de 29 anos de idade desde 2010. A pauta do dirigente é convencê-lo a facilitar a ida de Balotelli para o Rio de Janeiro. Vale descartar que Mino não teria ficado muito animado com a possibilidade do atacante deixar o futebol europeu e, por isso,  tentou negociá-lo com a Fiorentina ou Napoli, entretanto, esses clubes nunca fizeram muita força para contar com o jogador.

O Flamengo vive uma condição financeira muito boa, porém, o entendimento que é que Mario Balotelli terá que aceitar ganhar menos do que  receberia no Velho Continente para atuar no Brasil. O clube carioca deve oferecer um salário entre 4 e 5 milhões de euros por temporada. A tendência é que caso o negócio seja concretizado, Balotelli acerte um contrato de três anos com o gigante do Rio de Janeiro.

Enquanto isso, o técnico português Jorge Jesus trabalha com o que tem a sua disposição para fazer com que o Flamengo cresça na tabela de classificação e encoste o máximo possível do Santos, que lidera a Série A com 32 pontos conquistados. O próximo confronto o Rubro-negro será no sábado que vem, em duelo diante do Vasco da Gama, pela 15ª rodada do Brasileirão.

 

 

Comments
Loading...