A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Klopp, técnico do Liverpool, fala de Balotelli no Flamengo

O treinador do Liverppol conversou um pouco sobre o atacante italiano, que está sem clube

O suspense sobre a chegada ou não de Mario Balotelli no Flamengo só tem aumentado com o passar dos dias sem uma definição sobre o futuro do atacante italiano de 29 de idade. Nesta terça-feira, soube-se que os dirigentes do clube carioca viajaram para a Europa, onde irão conversar com o jogador e presentantes do atleta para convencê-lo a atuar no Rio de Janeiro.

Futebol ao vivo: Balotelli no Flamengo também é comentado pelo técnico do Liverpool

Com todas essas notícias envolvendo o jogador, o Esporte Interativo aproveitou para falar sobre o assunto com Klopp, técnico do Liverpool. O treinador alemão admitiu que não conhecia detalhes sobre a negociação, porém, aproveitou a oportunidade para encher o italiano de elogios.

Balotelli - Flamengo

Não posso falar muito sobre isso, porque é a primeira vez que estou ouvindo esse assunto. E só trabalhei junto com Mário por algumas semanas, quando ele voltou de empréstimo em 2016 e aí deixou o clube de novo. Então, não posso falar muito sobre ele”, declarou o técnico alemão sobre o atleta especulado no Flamengo.

O Flamengo sabe que é necessário ter cuidado e agir com cautela, sem criar falsas expectativas para a torcida Rubro-negra. Ainda nesta terça-feira, um jornalista italiano destacou que o Bescia-ITA teria entrado fortemente na briga pelo atacante, gerando preocupação na torcida flamenguista.

Klopp falou de outros assuntos, inclusive destacou que não conhece muitas informações sobre o Flamengo: ”Eu o conheço desde que ele tinha 18 anos, talvez antes, e ele é muito talentoso. Eu não sei muito sobre o Flamengo também, me desculpem. Eu tenho que ir lá e assistir a alguns jogos, ainda não tive tempo para isso. Mas ele é um jogador fora de série, qualquer clube que ele vá, se ele estiver focado no futebol, ele pode mudar o jogo de uma maneira boa”, completou o treinador alemão.

Enquanto isso, o técnico Jorge Jesus vai trabalhando com o que ele tem a disposição. Para o próximo sábado, onde haverá o clássico contra o Vasco, existe a possibilidade de Gabigol retornar e ser pelo menos uma opção no banco de reservas para entrar em campo no decorrer da partida.

Comments
Loading...