A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Jornalista lista três atacantes oferecidos ao Flamengo

O Flamengo possui um elenco super qualificado, porém, ainda busca um camisa 9

A principal pedida do técnico Jorge Jesus ao chegar no Flamengo foi a contratação de um atacante, jogador que chegaria para complementar o já bastante qualificado sistema ofensivo Rubro-negro. Nos últimos dias, o Fla fez tudo para chegar a um acordo pelo atacante Mario Balotelli, que está sem clube, porém, o jogador e o seu empresário decidiram que o melhor no momento era a sua continuidade no futebol da Europa.

Como mostrou o jornalista Jorge Nicola, a busca do Flamengo por um atacante fez com que vários empresários do mundo todo oferecessem os seus atletas para o gigante do Rio de Janeiro. Conforme o jornalista, alguns nomes foram Maxi López, ex-Vasco, Daniel Sturridge, ex-Líverpool e Emmanuel Adebayor.

Nicola garante que o nome de LiverpoolMaxi López foi sugerido ao técnico Jorge Jesus de forma direta. O atacante argentino continua no Brasil enquanto vem trabalhando para manter a forma física. Nas redes sociais ele costuma postar fotos para mostrar que o seu físico está muito melhor se comparado quando ele estava atuando com a camisa do Vasco, principal rival do Flamengo. Todavia, o nome do jogador veterano não animou os dirigentes.

Daniel Sturridge chegou a ser sugerido ao Flamengo, entretanto, o clube carioca estava iniciando as conversas por Balotelli e, por isso, não deu muita bola para o jogador. O  tempo passou e o atacante encaminhou um acerto com o Trabzonspor, da Turquia, com grandes chances de ser concretizada em breve. Já Adebayor é um veterano de 35 anos de idade que também está livre no mercado, porém, foi outro nome que o Fla não se animou.

Futebol ao vivo: Com dificuldades do mercado, Flamengo pode adiar a busca pelo camisa 9

Com a dificuldade de contratar esse atacante, o Flamengo pode deixar para buscar esse atleta para o fim do ano. Hoje, o atacante vem funcionando, com Bruno Henrique e Gabigol se destacando e vivendo os melhores momentos das suas carreiras, situação que pode amenizar a falta de um típico camisa 9 que tanto agradaria o técnico Jorge Jesus. O bom momento de Bruno Henrique ficou ainda mais evidente com a sua convocação para defender a Seleção Brasileira.

Comments
Loading...