A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Jorge Jesus vai deixar o Flamengo? Treinador fala sobre o assunto

O português é visto como o principal responsável pelo bom futebol do Flamengo

Com a saída de Abel Braga antes da Copa América, o Flamengo trabalhou duro e acertou a contratação de Jorge Jesus, treinador português que chegou com grande moral dentro do Rubro-negro carioca. Se passou apenas alguns meses, porém, o treinador tirou a diferença de 8 pontos para a liderança do Brasileirão e colocou o clube na liderança do Campeonato.

Futebol ao vivo: Técnico do Flamengo falou sobre especulações envolvendo o seu nome nas últimas semanas! Em entrevista, ele descartou a possibilidade

Hoje, Jorge Jesus está vivendo um momento espetacular, sendo muito elogiado pelos torcedores do clube nas redes sociais. Recentemente, um jornalista de Portugal afirmou que Jorge estava decidido a deixar o Rio de Janeiro no fim do ano devido a violência da cidae, entretanto, em entrevista concedida a TV Globo, o profissional negou essa possibilidade, mas deixou aberto que pode sim ir embora, mas por outro motivo.

Jorge Jesus - Flamengo

‘Eu não quero ser o transmissor de coisas que eu não vejo. Mas é o que se fala: “Mister, não ande com relógio, não ande com colar”… Mas não quero falar disso porque me sinto normal, me sinto bem. Mas aquilo que se fala lá fora é o fim do mundo. Se um dia eu tiver que sair do Flamengo, nunca será por causa disso. Nunca! Porque esses problemas, se eles existem, eu estou lá para combater. Eu não saio, estou lá”, declarou o treinador.

Jorge Jesus chegou no Flamengo com a missão de mudar completamente o estilo de jogo. No início da temporada, o clube estava atuando de forma muito recuada com o técnico Abel Braga, onde não aproveitava tão bem as qualidades técnicas do time, vencendo sempre os seus confrontos por um placar muito magro, mas as vezes nem vencia. Com o português, o Fla se tornou protagonista e exemplo de bom futebol no Brasil. O último jogo do Rubro-negro aconteceu no domingo passado, onde simplesmente atropelou o Palmeiras treinado pelo experiente Luiz Felipe Scolari. Com o atropelo do Rubro-negro, os dirigentes do time paulista optaram por demitir o seu treinador, dando oportunidade para Mano Menezes, ex-treinador do Cruzeiro e Corinthians.

 

Comments
Loading...