A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Jorge Jesus já pensa em deixar o Flamengo

Flamengo pode perder o técnico Jorge Jesus devido a motivo inusitado

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo enfrentou o Internacional, em confronto válido pela ida das quartas de finais da Libertadores da América. O confronto entre o Colorado e o Mengão foi um verdadeiro duelo de estilos: o time da casa buscou a troca de passes para furar a zaga colorada, por outro lado, a equipe visitante buscou travar o jogo para evitar o poderio ofensivo do Fla.

Um dos personagens da partida foi o técnico Jorge Jesus, que fez o seu terceiro jogo pela Libertadores da América. Porém, segundo informações divulgadas pelo comentarista Rui Costa, do canal SIC Sports, de Portugal, o professor já está pensando no seu retorno a Europa. O motivo seria a insegurança que vive a cidade do Rio de Janeiro.

O futebol brasileiro é apaixonante, mas ao mesmo tempo muito complicado. Há a questão da segurança/insegurança no Rio de Janeiro, e portanto, em termos de avaliação, o Jorge Jesus terá uma estada curta pelo Flamengo. Há conversas para renovar, mas não vai renovar”, declarou o comentarista.

Ainda segundo Rui Costa, o treinador vem tendo um ótimo trabalho no Brasil, porém, isso não vai ser suficiente para segurá-lo: ”O futebol brasileiro é apaixonante, mas ao mesmo tempo muito complicado. Há a questão da segurança/insegurança no Rio de Janeiro, e portanto, em termos de avaliação, o Jorge Jesus terá uma estada curta pelo Flamengo. Há conversas para renovar, mas não vai renovar”, disse. Vale destacar que o contrato do Flamengo com o técnico ainda é longo, com validade até a metade do próximo ano.

Jorge Jesus foi a principal arma do Flamengo no meio da  temporada para mudar o time de patamar na sequência da temporada

Jorge Jesus - Flamengo

Jorge Jesus foi contratado para mudar o patamar e o estilo de jogo que o Flamengo vinha atuando nos últimos anos. O antigo treinador era o bastante experiente Abel Braga, que costumava atuar de forma defensiva e metódica, situação que irritou os torcedores, fazendo com que muitos pedisse ma sua saída. Com a chegada do português, o estilo de jogo mudou rapidamente, com a equipe aumentando significativamente o número de gols feitos.

 

 

 

 

Comments
Loading...