A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Inter de Milão já sabe quanto quer receber por Gabigol

É muita grana! O Flamengo terá que abrir a carteira e pagar um grande valor para comprá-lo

O Flamengo está vivendo um dos melhores momentos dos últimos anos. Contando com um elenco rechegado de grandes jogadores e que estão vivendo os melhores momentos das suas carreiras, o clube carioca está liderando o Campeonato Brasileiro e ainda está nas semifinais da Copa Libertadores da América.

Hoje, um dos melhores atletas atuando no Brasil é o atacante Gabigol, artilheiro de 23 anos que vem comandando o setor ofensivo treinado pelo técnico Jorge Jesus. Convocado para defender a Seleção Brasileira, o atacante já faz a diretoria se movimentar para tentar segurá-lo no Rio de Janeiro na próxima temporada. Vale destacar que ele está no Fla emprestado pela Inter de Milão, em contrato que vale até o mês de dezembro.

Futebol ao vivo: Inter não quer saber de receber ‘pouco’ dinheiro por Gabigol! Flamengo terá que abrir a carteira

Como mostrou o FOX Sports, a imprensa italiana já fala sobre as negociações do Flamengo com a Inter de Milão para contratá-lo. Para vendê-lo, o gigante italiano está pedindo nada menos que 20 milhões de Euros, cerca de R$ 91 milhões. Porém, o Fla não está querendo gastar esse valor e, por isso, está disposto a investir inicialmente 15 milhões de euros.

Mesmo sendo uma oferta com ótimos números, a Inter quer vendê-lo pelo maior preço possível como forma de recuperar o investimento. Porém, para a tristeza do Flamengo, com o atacante se destacando e retornado a Seleção Brasileira, são enormes as chances dele chamar a atenção de um gigante da Europa, ação que pode ser decisivo na hora de decidir o futuro do jogador.

Por outro lado, o Flamengo tem a vantagem de ser um clube brasileiro e está disputando por todos os títulos, um lugar onde Gabigol vai continuar sendo o centro das atenções. Enquanto as partes negociam o futuro do jovem atacante, ele continua sendo a principal peça ofensiva do Flamengo em 2019. Para conquistar o Campeonato Brasileiro e Libertadores, o Rubro-negro sabe que é preciso que Gabigol esteja focado 100% para mentar e melhorar o seu futebol. Para o jogo contra o Grêmio, pela Liberta, ele é visto como um dos pontos de desequilíbrio no duelo de gigantes.

 

Comments
Loading...