A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Flamengo vai a campo contra o Santos com várias novidades

O Flamengo tem um grande jogo marcado para o próximo final de semana

O torcedor do Flamengo está bastante animado para o confronto que acontece neste sábado, diante do Santos, às 17h00, no estádio do Maracanã. Para a partida, o técnico Jorge Jesus vai a campo com o que tem de melhor, já sabendo a importância de conseguir os três pontos e se garantir como campeão do primeiro turno.

Futebol ao vivo: Flamengo vai a campo contra o Santos com grandes mudanças em relação ao time que bateu o Avaí na última rodada

Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação

Para o jogo diante do Santos, o técnico Jorge Jesus vai a campo com mudanças importantes em relação a equipe que venceu o Avaí no último fim de semana por 3 a 0. A boa notícia é que é o retorno de atletas titulares, como Rodrigo Caio, Arrascaeta e Bruno Henrique. Esse é o provável time titular do Rubro-negro carioca: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O jogo entre Flamengo x Santos é o mais esperado do primeiro turno. Será colocado frente a frente dois treinadores gringos e que estão nas primeiras duas posições do Campeonato Brasileiro. O time carioca vai a campo com o estádio do Maracanã completamente lotado e, por isso, alguns atletas do Santos acreditam que o time do Rio é o grande favorito para conquistar os três pontos.

Quem é o favorito para ganhar os três pontos? Um santista já sabe quem é

Isso foi o que falou o atacante Marinho, um dos destaques do Santos em 2019. Em entrevista coletiva, o jogador destacou que o Flamengo é favorito para vencer o jogo, porém, o Peixe vai fazer tudo o que for possível para conseguir vencer e conquistar o primeiro turno do Brasleirão.

Acredito que seja o jogo mais difícil deste primeiro turno. Pelo que o Flamengo vem fazendo, o favoritismo é todo deles. Sabemos que no último jogo não conseguimos fazer aquilo que trabalhamos e o que o torcedor esperava, mas agora temos o Flamengo pela frente. Precisamos fazer um grande jogo lá (Maracanã) e, se Deus quiser, conseguir os três pontos”, declarou o atacante santista em entrevista recente.

 

Comments
Loading...