A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Flamengo teria acertado salário de R$ 9,3 milhões/ano com novo atacante

O Flamengo está bem próximo de acertar a contratação de novo atacante

Após encaminhar a chegada do lateral Felipe Luis, que atuou por várias temporadas no Atlético de Madrid, a diretoria do Rubro-negro carioca agora foca na contratação de um centro-avante, um camisa 9 que tenha características diferentes de Gabriel Barbosa.

Vários nomes foram tentados pelos dirigentes do Flamengo, porém, não houve acordo com nenhum deles. Após surgir uma conversa sobre Lucas Pratto, o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, informou que o gigante do Rio de Janeiro espera anunciar ainda nesta semana a contratação de Lucas Pratto, atacante do River Plate.

Lucas Pratto

Além disso, Lauro informou que o seu salário no Flamengo será de 2,5 milhões de dólares por temporada, algo em torno de R$ 9,3 milhões por ano. A contratação do atacante aumentaria ainda mais o poder ofensivo do atacante flamenguista.

Entretanto, além dos salários, o Flamengo terá que abrir a carteira para adquirir os direitos econômicos do jogador. A tendência é que os valores sejam novamente elevados. Isso porque no ano passado, o gigante argentino acertou a compra de Pratto por 11,5 milhões de euros. Nesse caso, muito dificilmente o River aceitaria liberá-lo sem pelo menos empatar os valores pagos para tirá-lo do Morumbi.

Lucas Pratto já sabe muito bem o que é atuar no futebol brasileiro. Entre 2015 e 2016, ele atuou defendendo a camisa do Galo, anotando 41 gols se tornando o maior artilheiro estrangeiro da história do gigante de Minas Gerais. Após isso, ele foi negociado junto com o São Paulo, onde fez 14 gols na temporada.

Entretanto, em caso de contratação, o atacante não poderia entrar em campo em outra competição a não ser o Campeonato Brasileiro. Como o Fla foi eliminado da Copa do Brasil, resta somente a Libertadores, entretanto, ele já atuou a competição pelo River Plate, impossibilitando que ele entre em campo pelo Flamengo

Futebol ao vivo: Flamengo foca na Libertadores

Enquanto isso, o técnico Jorge Jesus trabalha para montar o para um dos jogos mais importantes da temporada, que acontecerá na quarta-feira, diante do Emelec, pelas oitavas de finais da Libertadores da América. Para o jogo, o treinador português terá vários desfalques de peso, dificultando ainda mais a missão de deixar o Equador com um resultado positivo.

Comments
Loading...