A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Flamengo terá desfalque importante contra o Cruzeiro

O Flamengo vai a campo contra o Cruzeiro com um desfalque importante

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste sábado, às 17h00, horário de Brasília. O jogo é contra o Crueiro, no Mineirão, em um dos jogos mais esperados da rodada de número 19 da competição de pontos corridos. Porém, para a preocupação de Jorge Jesus, o Fla vai a campo com um grande desfalque.

Futebol ao vivo: Fla tem grande desfalque para o jogo contra o Cruzeiro, que ocorre neste sábado!

Esse atleta é Everton Ribeiro, que está sentindo dores no tendão do pé direito e não foi relacionado para o duelo contra o gigante de Minas Gerais. Dessa forma, ele continuou no Rio de Janeiro se preparando para está 100% fisicamente para o jogo diante do Internacional, em jogo que acontecerá na próxima quarta-feira, no estádio do Maracanã.

Flamengo - Gabigol ; Everton Ribeiro

O Flamengo vai a campo sabendo que será um jogo repleto de tensões. O time mineiro treinado por Rogério Ceni vive um momento muito complicado, ficando na parte de baixo da tabela de classificação, precisa urgentemente somar pontos e só assim irá dar um alívio para os seus torcedores. O Rubro-negro quer aproveitar a oportunidade para fazer os três pontos e começar o returno do Brasileirão com o pé direito, empurrando o seu rival nacional para uma crise ainda maior.

Flamengo terá alguns desfalques importantes em jogos do Campeonato Brasileiro devido a Seleção Brasileira! Torcedores reclamam bastante na internet

Após um bom tempo fora da Seleção Brasileira, Gabigol e Rodrigo Caio foram convocados para defender a Seleção Brasileira, situação que foi bastante comemorada pelos atletas, porém, o mesmo não aconteceu com a torcida. Os Rubro-negros já lamentam o fato do Campeonato Brasileiro não parar pela data FIFA, situação que vai fazer com que a dupla destaque a equipe.

Nesta sexta-feira, o técnico Tite convocou a Seleção para dois amistosos contra Senegal e Nigéria. Por essa razão, o clube não poderá contar com a dupla nos jogos diante do Atlético Mineiro e Athletico Paranaense, situação que deixará o técnico Jorge Jesus muito preocupado. Neste caso, ele vai ter que trabalhar duro para continuar tendo os bons resultados mesmo sem ter o time completo.

Comments
Loading...