A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Flamengo tentou atravessar o São Paulo com proposta gigantesca

O Flamengo sonhou em contratar um dos principais reforços do futebol brasileiro em 2019

No primeiro dia deste mês, o São Paulo surpreendeu o mercado e anunciou a contratação de Daniel Alves, lateral de 36 anos que estava ainda mais em alta após ser campeão da Copa América, se tornando o melhor atleta da Amarelinha na competição. Entretanto, existiu a possibilidade do jogador baiano não ter acertado com o Tricolor, podendo fechar com o Flamengo.

Segundo informações publicadas pelo jornalista Jorge Nicola, pouco antes do  São Paulo sacramentar a contratação do jogador, o Flamengo soube das negociações e ofereceu uma oferta com grandes números ao lateral, superando com folga o que ele ganhará no São Paulo. Entretanto, Daniel Alves optou por não ouvir a proposta do Flamengo, fazendo valer a sua palavra com os dirigentes do São Paulo, onde acertou um contrato de três temporadas.

Daniel Alves

Poucos acreditavam que o Flamengo iria entrar na briga por Daniel Alves, já que o clube acabou de contratar Rafinha, que se tornou o titular absoluto com o técnico Jorge Jesus. Por outro lado, caso o lateral tivesse optado pelo Rubro-negro, ele poderia jogar em outra posição, assim como está fazendo no São Paulo, onde vem atuando como meia e recebeu a camisa 10.

Daniel Alves fez uma ótima estréia com a camisa do São Paulo. No último domingo, contra o Ceará, o recebeu um passe de Juanfran e anotou o gol da vitória do Tricolor sobre o rival. Com o resultado, o clube do Morumbi chegou a sua quarta vitória seguida, ficando em uma ótima posição na tabela de classificação, aumentando ainda mais a pressão sobre o Santos, que perdeu a sua segunda partida seguida e deixou os rivais encostarem na ponta da tabela.

Sem acordo pelo lateral, o Flamengo tentou contratar um grande atacante

Pouco tempo depois, o Flamengo voltou ao mercado para tentar contratar o atacante Mario Balotelli, atacante italiano que estava jogando há alguns anos na França. Após muitas especulações, onde o Rubro-negro acabou viajando para a Europa em busca de um acordo pelo jogador, as partes acabaram com as negociações e o jogador fechou com o Brescia, pequeno clube da Itália, onde já foi até apresentado.

Comments
Loading...