A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Flamengo pode ter dois grandes reforços para o jogo contra o Inter

O Flamengo vem se preparando para o duelo contra o Inter, um dos mais importantes da temporada

Após a vitória do Flamengo sobre o Vasco da Gama, o time treinado pelo técnico Jorge Jesus focou todas as suas energias no confronto diante do Internacional, que vai acontecer na próxima quarta-feira, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de finais da Libertadores da América, no estádio do Maracanã, às 21h30.

Futebol ao vivo: Flamengo joga ao vivo na quarta-feira diante do Internacional, pela Libertadores da América, com dois reforços

Foto:  Alexandre Vidal/CRF)

Em preparativo para o duelo, o treino desta terça-feira teve duas grandes novidades, que foram Rodrigo Caio e Vitinho, dupla que está acelerando o processo de recuperação física e são grandes as chances da dupla ficar pelo menos no banco de reservas contra o Colorado, situação que será muito comemorada pelos torcedores do Rubro-negro carioca.

Rodrigo Caio se machucou no confronto diante do Botafogo, que aconteceu no dia 28 de julho. Logo no início da partida, o defensor acusou que estava sentindo a virilha e acabou sendo substituído. Já Vitinho se machucou no jogo contra o Corinthians, onde sofreu uma lesão no joelho e precisou passar por uma artroscopia. Por outro lado, o Flamengo optou por poupar o atacante Gabigol do treino desta terça-feira. O jogador ficou no academia, fazendo apenas um trabalho regenerativo.

Se o Flamengo pode contar com dois reforços, o Internacional se preocupa com as possíveis ausências no duelo decisivo diante do clube carioca. Isso porque Edenilson e Rodrigo Lindoso não dúvidas para o confronto. Uma opção para a posição poderia ser Rodrigo Dourado, todavia, o atleta ainda não está totalmente recuperado de uma lesão.

Neste terça-feira, haverá um dos grandes confronto das quartas de finais da Libertadores envolvendo dois brasileiros

Enquanto o Flamengo e Internacional se enfrentam, Grêmio e palmeiras medem forças nesta terça-feira. O jogo está marcado para às 21h30, na Arena do Grêmio. Os dois clubes jogaram no último sábado pelo Brasileirão, onde o Verdão estava vencendo o duelo, porém, o Tricolor gaúcho empatou a partida na reta final. Devido a qualidade técnica de ambos os times, é bem provável que o jogo seja bastante movimentado, com chances de gols para ambos os times.

Comments
Loading...