A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Flamengo já trabalha para renovar com Jorge Jesus

Flamengo trabalha duro e já começa a planejar a permanência de Jesus

Com 36 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, o Flamengo já se tornou líder da competição de pontos corridos, posição que o clube quer ficar por muito mais tempo e voltar a conquistar o Brasileiro após várias temporadas. O último título do Rubro-negro foi em 2009, em uma arrancada histórica da equipe.

Além do elenco com muita qualidade técnica, um dos principais responsáveis pelo bom futebol do Flamengo. Vivendo um momento espetacular no Rio de Janeiro, muitos torcedores já começam a fazer pedidos para a diretoria garantir ao treinador um contrato ainda maior com o clube.

Jorge Jesus - Flamengo

Segundo informações divulgadas pelo FOX Sports, o Flamengo já vem trabalhando para garantir um novo contrato para o jogador. No entendimento dos dirigentes flamenguistas, o treinador português pode assinar um contrato longo com o clube, valendo até, no mínimo, o final da temporada 2021.

Para buscar convencer o treinador a continuar trabalhando no Brasil, deixando o futebol europeu de lado, o Flamengo estaria disposto a garantir ao profissional um time forte como o atual, com possibilidade de ficar ainda mais forte nos próximos anos. Além disso, Jorge Jesus, caso aceite renovar o seu contrato com o Fla, ele continuaria sendo um nome importante na montagem do elenco.

Futebol ao vivo: Flamengo pode perder Jorge Jesus em breve? O treinador deu uma entrevista onde esclareceu esses boatos que começaram a pipocar no Brasil nas últimas semanas

Recentemente, um jornalista de Portugal afirmou que Jorge Jesus estaria disposto a sair do Flamengo no fim do ano. O motivo seria a insegurança do Rio de Janeiro, porém, em entrevista concedida a TV Globo, o português deixou claro que isso não vai fazer com que ele deixe de trabalhar no Mais Querido.

Sou capaz de sair por outras coisas muito, muito, muito mais fáceis. Que tem a ver com a minha decisão de treinador. Quem trabalha comigo sabe como eu sou. Eu decido. O clube não é meu, tem um presidente acima, uma administração, mas na equipe sou eu que mando. E quando há qualquer coisa que não é como quero, eu (bate na mão) vou embora.”, declarou o treinador do Flamengo.

 

Comments
Loading...