A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Flamengo encaminha acerto com substituto de Cuéllar

O clube carioca está prestes a anunciar mais um grande reforço do seu plantel

O Flamengo está vivendo um dos melhores momentos da sua história. Liderando o Campeonato Brasileiro e na semifinal da Copa Libertadores da América, o Rubro-negro vem encantando no Brasil, se tornando o clube a ser batido no futebol brasileiro. Contando com muito dinheiro em caixa após a reestruturação, o gigante carioca deve ir ao mercado novamente em busca de mais um grande jogador.

Futebol ao vivo: Flamengo pode anunciar mais um grande reforço nos próximos dias! Elevem pra ser titular?

Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, o Flamengo está negociando a contratação do volante colombiano Fredy Guarín, de 33 anos. O jogador viu o seu contrato chegar ao fim com o  Shanghai Shenhua, da China e, por isso, está livre no mercado. O atleta teve uma passagem pelo Porto e, por isso, Jorge Jesus já conhece o atleta e aprovou o seu nome para ser o novo reforço da Gávea. A ideia dos dirigentes é que ele seja o substituto de Cuéllar, que foi negociado recentemente com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo trabalha duro para conseguir contratá-lo a tempo de utilizá-lo no confronto de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, onde enfrentará o Grêmio. Vale ressaltar que para ele defender o clube, terá que está tudo OK 72 horas antes do início do confronto contra os gaúchos. As conversas não são fáceis, já que o atleta ainda é visto como uma boa opção no mercado e recebe salários altos.

O clube carioca gastou muito dinheiro com reforços em 2019. Vivendo um ótimo momento, os dirigentes querem aproveitar para deixar o time ainda mais forte e aumentar as chances de classificação para a final da Libertadores da América. O confronto contra o Grêmio promete ser o mais difícil do Rubro-negro até o momento na competição, já que pegará um time acostumado a está em fases decisivas da Libertadores da América e que também possui grandes qualidades técnicas a disposição do seu treinador. Entretanto, enquanto isso, o técnico Jorge Jesus foca no Campeonato Brasileiro, onde quer aumentar ainda mais a vantagem na liderança da competição nas próximas rodadas da Série A 2019.

Comments
Loading...