A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Flamengo dono da Europa? Jorge Jesus surpreende

Técnico do Flamengo fala sobre onde o clube chegaria caso atuasse na Europa

O Flamengo vem jogando um grande futebol desde do retorno da Copa América. Quando o técnico Jorge Jesus assumiu o comando do clube carioca, o Rubro-negro estava a oito pontos da ponta da tabela, porém, em algumas rodadas o gigante do Rio de Janeiro trabalhou duro e rapidamente colocou o Fla na ponta da tabela de classificação, se tornando o grande favorito para conquistar o título nacional.

Em entrevista concedida ao Globo Esporte, o técnico Jorge Jesus surpreendeu ao afirmar que caso o Flamengo atuasse em Portugal, brigaria sem muitas dificuldades para ficar na ponta da tabela de classificação e ainda falou sobre onde o clube estaria na disputa da Premier League, principal competição nacional do mundo.

Em Portugal, o Flamengo disputaria o título a brincar. À frente de todos. Disparado. Nos outros países, como Inglaterra, não seria da mesma maneira. Mas disputaria entre os seis primeiros lugares. Com os 11 com que o Flamengo joga é muito forte’‘, declarou o treinador do Fla.

O Flamengo rapidamente demonstrou um bom futebol no Brasil, fazendo com que a equipe ficasse sendo um dos principais favoritos em 2019. O clube se tornou líder do Brasileirão com 36 pontos conquistados e também avançou para as semifinais da Copa Libertadores da América após 35 anos.

Pela competição de pontos corridos, o Flamengo entra em campo neste sábado, em confronto de número 18 da competição de pontos corridos. O jogo era para ser fora de casa, entretanto, o Avaí vendeu o mando de campo para Brasília, ou seja, o estádio estará completamente lotado com a sua enorme maioria de torcedores Rubro-negros.

Futebol ao vivo: Além de Avaí x Flamengo, a rodada de número 18 do Brasileirão terá outro jogo importante para o Rubro-negro

A rodada terá outro jogo bastante importante que vai ser acompanhado de perto pelos torcedores do Flamengo. No domingo, às 16h00, no estádio da Vila Belmiro, o Santos, atual vice líder do Brasileirão, também com 36 pontos conquistados, medirá forças diante do Athletico Paranaense. O Fla vai torcer para o time paranaense tirar pontos do seu principal rival pela liderança do campeonato, aumentando as chances de ser o campeão do primeiro turno.

 

 

 

Comments
Loading...