A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Especulado no Flamengo, Balotelli já decidiu onde vai jogar, diz jornalista

O Flamengo está fazendo tudo o possível para conseguir contratar o atacante Balotelli

Faz algumas semanas que o torcedor do Flamengo espera ansiosamente sobre as especulações envolvendo o nome do atacante Mario Balotelli, jogador que está sem contrato após dois anos atuando no futebol francês. Nos últimos dias, membros importantes da diretoria Rubro-negra viajo upara a Europa para negociar a vinda do jogador, porém, isso não está sendo fácil.

Futebol ao vivo: Flamengo vai fechar com Balotelli ou ele já acertou com uma outra equipe?

Nesta quarta-feira, o jornalista Gianluca di Marzio, um dos mais importantes e conceituados da Europa, afirmou que o atacante preferiu atuar pelo Bescia, clube pequeno do futebol italiano. O jornalista garante que o anúncio da contratação do atacante acontecerá amanhã, quinta-feira. O Bescia é um clube pequeno da Itália, que conquistou a segunda divisão na última temporada e disputará a Série A na temporada 2019/2020.

balotelli

Porém, o Flamengo ainda negocia a contratação do jogador e espera ter uma definição sobre o futuro do jogador. O entendimento é que o Fla pode oferecer muito mais ao atleta, como capacidade de disputa por títulos e quem sabe, ser campeão da Libertadores da América. Além disso, a oferta salarial do Rubro-negro pelo jogador de 29 anos de idade deve ser maior.

O Flamengo está disposto a oferecer um contrato de dois a três anos, além do maior salário do futebol brasileiro, girando em torno de R$ 2 milhões por mês. Caso não consiga contratá-lo, o Rubro-negro pode procurar outro alvo mais viável para o ataque. Recentemente, a equipe foi atrás de Jô, ex-Corinthians que está no futebol japonês. Porém, as negociações praticamente não saíram do lugar devido a resistência da sua equipe atual em liberá-lo.

Fla focando no Campeonato Brasileiro: próximo adversário é o Vasco

Enquanto isso, o técnico Jorge Jesus vem trabalhando com o que ele tem a disposição. No próximo fim de semana, o Rubro-negro irá atuar diante do Vasco da Gama, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá fora de casa, porém, o técnico português irá com tudo para conseguir a vitória e torcer para o Santos tropeçar diante do Cruzeiro, dessa forma a distância para o primeiro lugar será ainda menor.

Comments
Loading...