A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Ele fica no Flamengo? Landim solta frase que pode indicar onde Gabigol jogará em 2020

O atacante vem se destacando e se transformou no melhor atacante do Rubro-negro na temporada

O torcedor do Flamengo viveu três anos de amor e ódio com Paolo Guerrero, enquanto alguns amavam o atacante peruano, outros torcedores do Rubro-negro questionavam o seu desempenho em jogos importantes. Além disso, ele nunca fez um número de gols impressionante com a camisa do gigante do Rio de Janeiro.

Porém, as coisas mudaram em 2019. O Flamengo investiu pesado para contratar o atacante Gabigol, porém, o vínculo dele não é definitivo, já que ele foi emprestado pela Inter de Milão até o término da temporada. O presidente do Fla,  Rodolfo Landim, participou do Jogo Sagrado, do FOX Sports, nesta segunda-feira, onde falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre a possibilidade do atacante permanecer no clube em 2020.

Gabigol - Flamengo

Segundo o dirigente do Flamengo, a felicidade do jogador no clube já facilita as coisas: ”Olha, vai chegar mais perto da hora para negociar com a Inter. A gente fica feliz do Gabigol estar feliz no Flamengo. E o Flamengo está feliz com ele. Meio caminho andado. Mas é preciso conversar, as alternativas que a Inter tem, se outras propostas virão. É esperar o momento”, declarou.

Landim ainda ressaltou a vontade que o atacante tinha de vestir a camisa do Flamengo. Na entrevista, o dirigente destacou que Gabigol aceitou renovar o contrato com a Inter por mais uma temporada, só assim o negócio se concretizou: ”A vontade do Gabigol era tanta, que a gente conseguiu convencê-lo a dar mais um ano para a Inter e ficamos pagando integralmente o salário dele para a Inter. Foi essa a negociação’‘, concluiu.

Futebol ao vivo: Ele fica no Flamengo ou irá retornar para o futebol europeu? O certo é que o Rubro-negro terá que abrir a carteira e pagar uma fortuna para contratá-lo

Para contratá-lo, o Flamengo sabe que terá que abrir a carteira. A Inter de Milão pagou uma verdadeira fortuna para tirá-lo do Santos em 2016 e, por isso, deve pedir alto para se desfazer do atacante. Atualmente, o site transfermarkt, o atacante está avaliado em 13 milhões de euros, algo em torno de R$ 58 milhões. Entretanto, a imprensa italiana vem especulando muito nas últimas semanas que para comprá-lo, o clube terá que pagar algo acima de 15 milhões de euros.

 

Comments
Loading...