A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Craque do Real Madrid volta a falar do Flamengo

Craque surpreende e fala do gigante do Rio de Janeiro

Semifinalista da Copa Libertadores da América e líder isolado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos conquistados no primeiro turno, o Flamengo está vivendo um dos melhores momentos dos últimos anos. Com um elenco recheado de estrelas, o clube vem chamando a atenção no Brasil e também fora do país. A prova disso é que uma das estrelas do Real Madrid admitiu que acompanha os jogos do time carioca.

Craque do Real Madrid surpreende e fala do Fla em entrevista  após jogo da Champions League

Após perder por 3 a 0 para o PSG na estréia da Ligados Campeões, James Rodríguez, estrela colombiana do time espanhol, afirmou em entrevista coletiva que acompanha os jogos do Flamengo para ver Rafinha atuando, atletas que ficaram muito amigos quando ambos estavam defendendo as cores do Bayern de Munique: “Claro (que vejo jogos do Flamengo). O Flamengo é uma equipe grande, com uma torcida enorme. Tudo isso acaba chamando atenção para que vejamos isso”, declarou.

Flamengo - Jorge Jesus

James é mais um daqueles atletas que possui uma forte ligação com a torcida flamenguista. Em várias oportunidades ele falou do clube carioca e, recentemente, quando Rafinha foi anunciado pelo Flamengo, o colombiano desejou sorte ao lateral, que aproveitou a oportunidade para jogar com ele no gigante carioca.

Rafinha chegou no Flamengo com  status de titular. O jogador experiente não demorou muito para demonstrar o seu grande futebol, se tornando um dos nomes fundamentais para o técnico Jorge Jesus no comando do clube. Devido a sua enorme qualidade técnica e experiência com jogos difíceis no futebol europeu, ele é uma das principais esperanças do clube em 2019, principalmente na disputa da Libertadores da América.

Flamengo está focado na disputa das duas competições! O clube quer terminar o ano com os dois troféus

Enquanto isso, o Flamengo vem trabalhando duro para conquistar um grande titulo após vários anos. A última conquista nacional do Fla foi em 2013, quando conquistou o título da Copa do Brasil. Mesmo disputando a Libertadores da América, o Rubro-negro está focando as suas energias também no Brasileirão, competição que quer conquistar novamente após vários anos, já que a sua última conquista foi em 2009.

 

 

Comments
Loading...