A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Carlos Alberto volta a soltar frase polêmica sobre o Flamengo

O Flamengo vem mostrando um grande futebol e está sendo bastante comentado na imprensa

O Flamengo está liderando o Campeonato Brasileiro com 42 pontos. O último grande confronto da equipe carioca foi no sábado passado, quando atuou diante do Santos e venceu o confronto por 1 a 0, com mais uma bela atuação de todo o elenco e um verdadeiro golaço feito por Gabigol, atacante que vive o seu melhor momento na carreira.

Além da liderança do Brasileirão, o Flamengo está na semifinal da Libertadores da América, onde medirá forças com o Grêmio. Nesta segunda-feira, em participação do Jogo Sagrado, Carlos Alberto voltou a ser polêmico, discordando da maioria e afirmando que o melhor futebol do Brasil em 2019.

Crédito: Divulgação/Flamengo

”O Flamengo é o melhor time no Brasileiro. Eu não acho que o Flamengo jogue o melhor futebol do Brasil, que na minha opinião é o Grêmio, do Renato Gaúcho. E na Libertadores está tudo em aberto”, declarou Carlos Alberto. Porém, ele também ressaltou o bom momento do Fla, destacando os seus principais destaques em 2019: ”Agora, o Flamengo está em um grande momento. Gabriel Barbosa fazendo muitos gols, Bruno Henrique…”, disse.

O Flamengo conta com o Gabigol como o principal nome do seu setor ofensivo em 2019. Artilheiro do Brasileirão, o jogador vem mostrando um futebol de alto nível, sendo um jogador que tem grandes chances de ser convocado pelo técnico Tite para os próximos amistosos. Bruno Henrique foi chamado recentemente para os dois amistosos disputados nos Estados Unidos, um diante da Colômbia e outro contra o Peru, onde o Brasil somou apenas 1 ponto nos dois jogos.

Futebol ao vivo: Flamengo tem mais um grande jogo marcado para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro! A Raposa vive um momento bastante conturbado

Com 42 pontos na série A, o Flamengo está trabalhando duro para os jogadores continuarem focados na competição e evitar euforia ao máximo possível. O próximo confronto do clube acontece no final de semana, onde atuará fora de casa diante do Cruzeiro. Mesmo se tratando de um jogo duro, o Fla é visto como o favorito, já que o adversário está na zona de rebaixamento, vive uma enorme crise e ainda possui vários atletas machucados para a grande partida contra o clube carioca.

 

 

Comments
Loading...