A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Balotelli explica porque disse não ao Flamengo

O atacante surpreendeu a todos e aceitou uma proposta do Brescia, time pequeno da Itália

O Flamengo buscou por vários dias chegar a um acordo pela contratação do atacante Mario Balotelli, de 29 anos, entretanto, não houve um acordo entre o gigante carioca e o italiano. Neste fim de semana, o jogador acabou sendo anunciado pelo Brescia, modesta equipe do futebol italiano que acabou subindo da segundo para a primeira divisão italiana.

Além da possibilidade de continuar atuando no futebol italiano, o Brescia é o clube da cidade onde Mario Balotelli nasceu, sendo esse um dos principais motivos por ele ter aceitado a proposta da equipe. Na sua conta oficial no Instagram, Balotelli explicou o motivo de ter aceitado a oferta do Bescia, recusando os n´meros muito maiores oferecidos pelo Flamengo: ”Finalmente, eu estou voltando para casa para a minha cidade. Brescia, estou aqui”, declarou.

Flamengo

O atacante estava livre no mercado desde do fim da última temporada européia, quando ele atuou pelo Olympique de Marseille, porém, o seu vínculo acabou não sendo renovado devido a não classificação do clube francês para a próxima Liga dos Campeões. Na Itália, o atacante terá mais chances de retornar a seleção italiana, que é um sonho do jogador.

O Flamengo ofereceu um grande salário ao jogador italiano, entretanto, não houve acordo. O Rubro-negro optou por sair da negociação, abrindo caminho para o seu acerto com o Brescia. Mesmo com os torcedores animados com a possibilidade de contar um grande atacante, o Fla pode deixar para buscar um novo atacante somente no fim da temporada, onde essa peça teria tempo para treinar e se adaptar ao gigante do Rio de Janeiro.

Vivendo um  ótimo momento na disputa do Campeonato Brasileiro, Flamengo foca na Libertadores

Enquanto isso, o Flamengo trabalha para o grande confronto pela Libertadores da América, onde enfrentará o Internacional, na próxima quarta-feira. O Rubro-negro vai a campo com a moral elevada devido ao bom momento que vive na Série A. O último confronto da equipe aconteceu no sábado, onde mediu forças com o Vasco da Gama e acabou vencendo o duelo por 4 a 1. Vale destacar que o duelo contra o Inter está marcado para às 21h30, no estádio do Maracanã.

 

 

 

Comments
Loading...