A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Atacante do Flamengo chama a atenção de dois clubes

Atacante do Flamengo chamou a atenção no mercado, situação que não é bem visto pelo Rubro-negro

O Flamengo melhorou muito o seu desempenho no sistema ofensivo após as contratações que a diretoria vem fazendo desde do início da temporada. Alguns jogadores estão se destacando mais do que outros, como é o caso de Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, ambos atletas que defenderam a camisa do Santos no ano passado.

Um dos principais destaques do Rubro-negro na temporada é o atacante Gabigol, vem tendo um ótimo desempenho com a camisa do gigante do Rio de Janeiro. Emprestado pela Inter de Milão até o final da temporada, ele poderia ter deixado o clube recentemente. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, dois clubes da Europa sondaram a possibilidade de comprar os direitos econômicos do jogador.

Gabigol - Flamengo

Futebol ao vivo: Em caso de proposta, o Flamengo tem duas opções

Uma delas é aceitar a proposta por Gabigol e ficar com 5% do valor total da transferência, essa quantia seria pela taxa de vitrine do Rubro-negro. Outra opção é o Mais Querido cobrir todas as ofertas, só assim poderá ficar com o jogador.  Gabigol tem um ótimo desempenho na disputa do Campeonato Brasileiro, sendo artilheiro da competição com 7 gols marcados até o momento.

Futebol ao vivo: Enquanto isso ocorre, os dirigentes do Flamengo estão em busca de mais um reforço para reforçar o sistema ofensivo do técnico Jorge Jesus no restante da temporada.

O técnico Jorge Jesus quer contar com mais um atacante a sua disposição e, por isso, indicou a contratação de um camisa 9. Vários jogadores foram especulados, como Lucas Pratto, do River Plate e Diego Costa, que defende as cores do Atlético de Madrid, mas não teve acerto.

Os dirigentes do Rubro-negro viajaram para a Europa em busca de um reforço para a posição, porém, como não teve acordo, a busca agora é por um jogador que atue no futebol sul-americano. No Brasil, o nome que mais chama interesse é de Pedro, do Fluminense, entretanto, a oferta inicial do Mais Querido foi recusada e, por essa razão, o Fla optou por retirar a proposta e manter a boa relação com o Tricolor, equipe que também administra o estádio do Maracanã.

Comments
Loading...