A place where you need to follow for what happening in world cup
PORTO ALEGRE, BRAZIL - NOVEMBER 16: Abel Braga coach of Internacional during the match between Internacional and Goias as part of Brasileirao Series A 2014, at Estadio Beira-Rio on November 16, 2014, in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)

Força máxima? Abel comenta possibilidade de botar time alternativo

Por conta de jogo da Libertadores, Flamengo pode poupar alguns nomes da equipe

O Flamengo saiu na frente do Vasco no Campeonato Carioca ao vencer o primeiro jogo da final por 2 a 0, no estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão. Com essa vantagem, o Rubro-negro está a um passo de se consagrar como campeão carioca desta temporada.

Vale ressaltar que não há vantagem: caso o Vasco consiga ganhar por dois gols de diferença, o duelo vai para os pênaltis. Dessa forma, o Flamengo só perde a taça se sofrer um revés por três gols ou mais de saldo.

Por conta deste resultado favorável, o treinador Abel Braga foi questionado se vai com força máxima na próxima partida, tendo em vista que terá um jogo importantíssimo pela Libertadores em seguida.

”Não estou pensando nada. Seria legal se alguém da direção me falasse alguma coisa. O recado está dado, não tem nada decidido. Se o gol não fosse anulado, seria melhor, 3 a 0. Liquidado não está. Um gol aos 15 minutos pode incendiar o jogo. Vamos tentar fazer o melhor para nossa vida”, disse o comandante que fez questão de colocar os pés no chão depois do triunfo deste domingo.

”Vitória traz confiança. Foi uma vitória em 90 minutos. Esse jogo tem 180. Alertei meus jogadores, não conquistamos nada. Se não jogar com a mesma seriedade do segundo tempo… As opções que fizemos no primeiro tempo foram horríveis. Falei isso para eles. Fizemos a ultima opção sempre errada. No segundo tempo entramos muito fortes e tivemos uma atuação realmente muito boa”, comentou o treinado Abel Braga.

 

Comments
Loading...