A place where you need to follow for what happening in world cup

Especulado no Flamengo, Filipe Luis fica perto de definir o seu futuro

O lateral interessa ao Flamengo, mas deve permanecer no futebol europeu

Não é de hoje que o Flamengo busca reforços para o seu sistema defensivo. Como o Rubro-negro está vivendo um ótimo momento em termos financeiros, o clube pode ser dar ao luxo de ir atrás de atletas que ainda estão em alta no futebol europeu. Um dos exemplos é o lateral-esquerdo Filipe Luis, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid.

Ao longo das últimas semanas, a imprensa espanhola estava cravando a saída do jogador. Tal situação animou o Flamengo, que entrou em contato com o atleta. Entretanto, segundo o Mundo Deportivo, o Atlético de Madrid já negocia a sua permanência para a próxima temporada.

Filipe Luis tem 33 anos e se tornou um dos grandes jogadores do Atlético

Filipe Luis já tinha admitido um carinho pelo Flamengo, apesar disso, ele deixou claro que o seu desejo no momento é continuar vestindo a camisa do Atlético: ”Eu gostaria de ficar mais tempo aqui. Eu quero continuar no Atlético. Depende mais do clube que de mim. Está nas mãos deles. Estou aproveitando os últimos jogos e espero convencê-los que posso ficar. Jogar com esta camisa é uma coisa única”, disse o atleta no mês passado, após vitória sobre o Valencia, em jogo do Campeonato Espanhol.

Enquanto isso, o Rubro-negro encaminha outra grande contratação…

Por outro lado, o Flamengo está muito perto de anunciar a contratação do lateral Rafinha, que não renovou o contrato com o Bayern de Munique. O lateral tem um grande futebol no Rio de Janeiro com status de titular absoluto na posição na sequência da temporada.

Muito se especula o interesse do Mais Querido também em um zagueiro. Nas últimas semanas, o nome mais especulado foi o de Gil, atleta de 31 anos que está se aproximando do final do seu contrato no futebol chinês. No futebol brasileiro, o Grêmio e principalmente o Corinthians parecem está na frente da negociação.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments
Loading...