A place where you need to follow for what happening in world cup

Depois de vitória contra o Corinthians, Abel se declara ao Flamengo

O Flamengo conseguiu uma vitória maiúscula na primeira partida das oitavas de final, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, na casa do adversário. Venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no jogo de volta que será no Maracanã, no dia 04 de junho.

Feliz com o triunfo, o treinador Abel Braga não escondeu a felicidade por esse resultado. Na coletiva de imprensa logo após o confronto, ele fez questão de se declarar para o clube carioca. ”Eu gosto do meu trabalho, eu sou feliz onde eu estou. Eu sou feliz no Flamengo”, afirmou ele, que comentou sobre o autor do gol, um dos atletas mais questionados por parte da torcida.

Abel Braga, trienador do Flamengo”Uma das maiores críticas que eu tenho é sobre o Arão, mas eu não vou tirar ele do time, porque ele dá equilíbrio ao meu time. Eu entrei no campo para abraçar ele”, explicou o comandante, que garantiu não ter nada decidido ainda na classificação e aproveitou para criticar o rendimento da equipe na primeira etapa do jogo.

‘Uma pequena vantagem mais nada. O que nós erramos no primeiro tempo é um negócio absurdo, eu desconheço esse time que jogou o primeiro tempo”, comentou o treinador, logo após a vitória.

Comments
Loading...