A place where you need to follow for what happening in world cup

Sem papas na língua, Andrés coloca ”pilha” na decisão contra o Fla

Flamengo e Corinthians vão medir forças novamente na Copa do Brasil, já que se enfrentaram na temporada passada pela semifinal e, novamente, vão se pegar neste ano pelas oitavas. Tendência de um grande jogo, tendo em vista que são duas equipes que investiram pesado no futebol, além de serem as duas maiores torcidas do país.

Apesar do aparente equilíbrio do confronto, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, preferiu colocar o favoritismo na conta do rival. Segundo ele, o Rubro-negro tem tudo para vencer por conta elenco que foi montado em 2019.

”Poderíamos pegar qualquer outro clube, menos o Flamengo. O Flamengo montou um grande time, um esquadrão, e é favoritaço. Dificilmente alguém vai ganhar do Flamengo, mas espero que a gente ganhe”, disse o cartola, em participação no programa Bolívia Talk Show, na internet.

Há muito tempo no futebol, Andrés gosta de usar essa estratégia para colocar pressão no adversário, já fez isso algumas vezes. No Campeonato Paulista deste ano jogou todo o favoritismo na conta do Palmeiras, usando os mesmos argumentos explanados para o duelo contra o Flamengo agora. Naquela ocasião, o Timão acabou ganhando e sagrando-se campeão.

Vale ressaltar, que o diretor de futebol, Emerson Sheik, emitiu a mesma opinião recentemente sobre a força do Flamengo.

 

Comments
Loading...