A place where you need to follow for what happening in world cup
Looks like you have blocked notifications!

Parte da torcida são-paulina não curtiu a ideia de jogar rosas no ônibus do Corinthians

O presidente corintiano alegou ao longo da semana que pode não jogar caso o ônibus seja atacado

Ao longo da semana, o Corinthians deixou claro em diversas oportunidades que não vai tolerar um ataque da torcida são-paulina ao ônibus da equipe, algo que se tornou corriqueiro nos últimos anos. Andrés Sanchez, presidente da agremiação Alvinegra, destacou que caso isso ocorra neste domingo, os atletas corintianos não entrarão em campo.

No sábado, a imprensa esportiva começou a divulgar que um grupo de torcedoras do São Paulo, em uma tentativa de ironizar o presidente corintiano, estão planejando jogar pétalas de rosas no ônibus do rival.

Porém, a ideia não foi muito bem vista por outros torcedores do São Paulo, que condenaram a atitude, acreditando que o clube pode ser alvo de zoações. Nas redes sociais, muitos destacaram que o melhor a se fazer neste momento é apoiar ainda mais os atletas do Tricolor.

O estádio do Morumbi deve está completamente lotado para apoiar os atletas do time da casa. Por conta da determinação do Ministério Público, os clássicos do estado de São Paulo só podem acontecer com torcida única. Vale destacar que os dois jogos não tem gol qualificado, ou seja, qualquer empate leva a decisão para as penalidades máximas.

 

Looks like you have blocked notifications!
Comments
Loading...