A place where you need to follow for what happening in world cup

O torcedor do Corinthians terá somente uma alternativa para assistir o jogo contra o Lara

O corintiano terá que assinar com a DANZ para acompanhar o duelo pela Copa Sul-americana

Na próxima quinta-feira, às 21h30, a Rede TV irá transmitir o jogo entre Corinthians e Deportivo Lara, da Venezuela, pela segunda fase da Copa Sul-americana. Entretanto, o jogo não será transmitido Ao Vivo, já que a DAZN, empresa de estreaming, transmitirá o confronto com total exclusividade às 19h15.

Dessa forma, o torcedor alvinegro terá que esperar para assistir a partida sem ser ao vivo ou assinar com a DANZ. Inicialmente, a empresa dá um período de teste de 30 dias, entretanto, após esse prazo, é cobrado uma mensalidade de R$ 37,90.

Corinthians tem jogo importante pela Copa Sul-americana

A partida é muito importante para o time treinado pelo técnico Fábio Carille. Mesmo sendo o grande favorito para avançar de fase, o Corinthians sabe que jogar na Venezuela é uma missão complica e, por isso, é necessário fazer uma boa vantagem nos seus domínios.

Entretanto, caso o torcedor corintiano queira assinar com a DAZN, também terá acesso a diversas outras competições. As principais competições são a Série A, da Itália e o Campeonato Francês, popularmente conhecido como League 1.

Oportunidade para o Corinthians subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro…

Após o jogo da Copa Sul-americana, o Corinthians irá se preparar para enfrentar o São Paulo, em primeiro clássico do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no estádio de Itaquera, no domingo, às 19h00. Caso vença, o Alvinegro decolará na tabela de classificação e já poderá começar a sonhar com os primeiros lugares.

 

 

Comments
Loading...