A place where you need to follow for what happening in world cup
Fábio Carille

Corinthians: Não acabou! Carille faz declaração animadora sobre a Copa do brasil

O time de Itaquera saiu atrás do placar, mas Fábio Carille ainda está confiante em conseguir a classificação

O Corinthians saiu atrás na Copa do Brasil contra o Flamengo, ao perder por 1 a 0, na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (15). Diante desse placar, o Timão vai precisar reverter o resultado no Maracanã, o que torna a situação muito complicada, tendo em vista que o clube carioca deve lotar o estádio e fazer uma festa no Rio de Janeiro.

Apesar da dificuldade da classificação, o treinador Fábio Carille segue bastante otimista e acredita que o seu time vai conseguir a vaga. Na coletiva de imprensa depois do jogo, o comandante deixou claro que nada está decidido ainda. 

”Está muito aberto. Tudo pode acontecer. Tivemos exemplos no futebol, que aconteceram na Europa semana passada. É um gol de diferença, um gol que te coloca na disputa de pênaltis. Está muito aberto ainda”, afirmou ele que explicou a estratégia utilizada nesta quarta-feira.

Fábio Carille terá que fazer um grande jogo no Maracanã para avançar de fase

”Mudamos para tentar melhorar. Sou questionado o tempo todo por que o time não vai bem. Temos a autoanalise do time, sabemos que tem que melhorar e essa está sendo a busca. Eu já falei. Enquanto não chegar a parada, para organizar e ter todos a disposição para trabalhar, vamos continuar encontrando dificuldades”, disse o técnico Fábio Carille, que foi questionado pelos repórteres presentes na entrevista coletiva pós-jogo sobre a presença em pequeno número dos corintianos na Arena, algo que não é comum.

”A gente sabe que a força da nossa torcida é muito importante. Mas sabemos que a economia não nos permite vir em todos os jogos. Na maioria está dando 35 mil, mas temos que entender que não é barato o futebol. Tanto para quem comanda, como para o torcedor comparecer todo o jogo. Quem veio aqui apoiou e procurou ajudar”, declarou o treinador do Alvinegro Paulista.

Comments
Loading...