A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Veja em detalhes quanto o Al-Hilal quer pagar por Gabriel, do Corinthians

O volante corintiano está em alta no mercado mesmo com o começo de temporada ruim

Não é de hoje que o Corinthians é visto como um dos clubes que mais é bem servido no meio de campo do Brasil. O clube paulista possui vários jogadores com capacidade técnica de ser titular, situação que faz com que o clube seja um alvo frequente do mercado. Segundo informações divulgadas pelo site Goal, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, demonstrou interesse em contratar o volante Gabriel.

Gabriel era o antigo titular da posição, porém, ele praticamente não jogou no primeiro semestre devido a um problema físico. Hoje, ele vem sendo um dos destaques do Corinthians no pós-Copa América. Jogando bem, o Al-Hilal estaria diposto a pagar 5 milhões de euros, cerca de R$ 23 milhões para contratá-lo.

Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, o Corinthians não vê com bons olhos a possibilidade de vendê-lo no momento, acreditando que é bom ter no elenco um jogador de tamanha qualidade, sendo uma grande sombra para Ralf. Porém, mesmo assim, o Alvinegro sabe que não vive uma condição financeira muito boa e, além disso, o clube ainda prevê que é necessário vender alguns atletas para melhorar a saúde financeira da equipe.

Gabriel - Corinthians

Com contrato válido com o Corinthians até o fim do próximo ano, o volante chegou ao Alvinegro após se destacar com a camisa do Palmeiras, onde foi campeão brasileiro na temporada 2016.No ano seguinte ele foi contratado pelo Timão. Pelo time do Parque São Jorge, Gabriel demonstrou um grande futebol, sendo campeão do Campeonato Paulista em três oportunidades, além de levantar o troféu do Brasileirão na temporada 2017.

Corinthians sonha com a ponta da tabela do Campeonato Brasileiro de 2019. Próximo jogo é contra o lanterna da competição de pontos corridos

Enquanto isso, o Corinthians vem trabalhando duro para conseguir mais três pontos no Brasileirão. Após o empate sem gols e amargo com o Fluminense, pela opa Sul-americana, o Alvinegro foca as suas energias no confronto contra o Avaí, fora de casa, no próximo domingo. Mesmo atuando fora de Itaquera, o Timão é visto como o grande favorito e tem a obrigação de trazer os três pontos caso queira continuar diminuindo a distância para o Santos.

Comments
Loading...