A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Vagner Love ou Boselli? Carille define quem vai jogar contra o Fluminense

Corinthians joga ao vivo diante do Fluminense, pela Copa Sul-americana

O Corinthians jogará nesta quinta-feira, em confronto pelas quartas de finais da Copa Sul-americana, diante do Fluminense. O duelo é visto como um dos mais importantes da temporada, já que ambos os times veem a competição como uma ótima oportunidade de terminar a temporada com um grande título e ainda se garantir na fase de grupos da próxima Libertadores da América.

Após um bom desempenho de Mauro Boselli no pós-Copa América, muitos torcedores do Corinthians começaram a pressionar o técnico Fábio Carille para colocar Mauro Boselli no lugar de Vagner Love no confronto, entretanto, isso não vai acontecer. Mesmo sem a divulgação da escalação, o torcedor corintiano já sabe que Love começará jogando.

”Sim, já conversamos [com o técnico Fábio Carille]. O que eu tenho na cabeça sobre o jogo da Sul-Americana, sabendo que talvez eu não tenha a possibilidade de jogar, que é o mais lógico, pela conversa que tive com o treinador, é de quem sabe entrar no segundo tempo para ajudar o time. E depois pensar no domingo, que será importante ganha”, declarou o atacante argentino em entrevista dada ao FOX Sports.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Mesmo com o bom desempenho de Mauro Boselli nos últimos jogos com a camisa do Corinthians, o  técnico Fábio Carille preferiu começar com Vagner Love, jogador que foi muito importante para o Alvinegro na primeira fase da Copa Sul-Americana, onde marcou o gol de empate diante do Racing, na Argentina. Ele também marcou o gol do título do Timão na final do Campeonato Paulista, diante do São Paulo.

O torcedor do Corinthians tem outra grande dúvida para a partida!

Por outro lado, o torcedor não sabe quem vai começar jogando no meio de campo. O título desde do início da temporada foi Sornoza, entretanto, o jogador não está conseguindo se destacar como antes. Muitos cobram mais participação do atleta nas jogadas ofensivas, entretanto, ele vem se destacando somente pela bola parada. No seu lugar pode entrar o jovem Matheus Vital, jogador que vem se destacando após a disputa da Copa América, sendo um nome que vem ganhando cada vez mais a confiança do torcedor corintiano.

 

Comments
Loading...