A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Onde assistir Corinthians x Independiente del Valle

Corinthians vai a campo na próxima quarta-feira pela Copa Sul-americana

Após um jogo onde o Corinthians teve uma péssima atuação contra o Fluminense, onde o Alvinegro acabou perdendo por 1 a 0. Agora, o foco do Alvinegro é na disputa da Copa Sul-americana, competição onde o time paulista se vê com mais chances de conquista-lá. O duelo de ida das semifinais está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena de Itaquera.

O curioso é que se tratando de um duelo tão importante, seria normal ter transmissão de alguma TV aberta ou fechada, porém, isso não ocorrerá. A única empresa que tem o direito de transmitir jogo é a DAZN, que transmite os jogos que tem direito 100% pela internet. Porém, a empresa tem um acordo com a Rede TV para transmitir o jogo, todavia, o duelo começará a ser transmitido no canal somente após o fim da partida, que deve se encerrar às 23h30.

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians vai a campo em um momento muito complicado na temporada. Logo após vencer o Atlético Mineiro em Itaquera, o técnico Fábio Carille deixou claro que o clube estava na disputa do Brasileirão, porém, acabou empatando no último minuto com o Ceará, em casa e ainda perde para o Fluminense, time que vive um péssimo momento e está na parte de baixo da tabela de classificação, na luta contra o rebaixamento.

Com os resultados ruins, o Corinthians viu a distância para a liderança aumentar para 10 pontos, faltando apenas 19 jogos para o fim do campeonato. Nas redes sociais, o técnico corintiano foi novamente detonado, já que o clube paulista é o 4º time com o pior número de finalizações, acima somente de CSA, Avaí e Botafogo. Caso queira buscar uma reabilitação no segundo semestre, é preciso ter uma mudança brusca de comportamento ofensivo.

Em um jogo difícil, o Corinthians precisa foco e fazer um bom placar na próxima quarta-feira, no estádio de Itaquera

Enquanto isso, o Corinthians quer conseguir um bom resultado em casa sobre o Independiente del Valle. Em casa, o Timão quer mostrar novamente a sua força e construir um bom placar, já que o duelo fora de casa promete ser bastante duro para os paulistas.

 

Comments
Loading...