A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Gil destaca o que o Corinthians tem que fazer pra avançar de fase

Corinthians terá um grande jogo neste meio de semana, em Itaquera

Vivendo um momento bastante complicado no Campeonato Brasileiro, com apenas 1 ponto conquistado nos últimos dois jogos, onde empatou com o Ceará e perdeu para o Fluminense fora de casa, o Corinthians foca todas as suas energias na disputa da Copa Sul-americana, onde enfrentará o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio de Itaquera.

O zagueiro Gil, titular absoluto no Corinthians, falou sobre diversos assuntos na entrevista coletiva, inclusive destacando o que o Timão precisa fazer na noite desta quarta-feira para se garantir na grande final da competição. Na visão do jogador, fazer o resultado em casa será fundamental para o clube paulista se classificar.

(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

”É importante jogar em casa e construir um bom resultado, ainda mais sem levar gols. E é para isso que a gente trabalha. O professor pede muita concentração para a gente dentro de campo e tenho certeza de que nós vamos conseguir fazer um grande jogo na quarta-feira para levar um resultado positivo para o Equador”, declarou o jogador do Corinthians.

O Corinthians vai a campo sabendo que é o grande favorito a conquistar a vaga na final, já que o time brasileiro possui um elenco muito melhor tecnicamente e vive uma situação financeira muito superior se comparado com o Independiente del Valle. Porém, o time paulista sabe que precisa respeitar o adversário para não se surpreendido.

”Nós sabemos da importância desse jogo, da dificuldade que vai ser, até porque eles estão na vice-liderança do campeonato local. Vai ser um jogo difícil e temos que nos concentrar e trabalhar para isso. Jogando diante do nosso torcedor, com time deles pressionado pela nossa torcida, precisamos estar concentrados para fazer o resultado o quanto antes para depois não se apertar jogando na altitude, que é muito difícil”, concluiu o zagueiro do Timão.

O Corinthians sabe que a situação no Campeonato Brasileiro está bastante complicada. O time paulista sonhava em brigar pelo título, porém, deixou de ganhar pontos importantes nos últimos jogos e muitos corintianos já não acreditam mais que o clube vai colocar pressão no Flamengo na ponta da tabela de classificação, que está com 42 pontos.

 

 

Comments
Loading...