A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Fábio Carille vai ser demitido do Corinthians? Andrés responde

O Corinthians perdeu na noite desta quarta-feira diante do Independiente del Valle

O Corinthians foi a campo nesta quarta-feira, em grande jogo válido pela Copa Sul-americana, no estádio de Itaquera, diante do Independiente del Valle, do Equador. O time paulista foi surpreendido em casa com a equipe equatoriana, que pressionou o clube paulista e fez com que o Alvinegro pouco fizesse ofensivamente durante a primeira etapa.

Futebol ao vivo: Fábio Carille vai ser demitido do Corinthians após mais um vexame? Presidente responde a imprensa

O tempo passou e o Corinthians acabou sofrendo dois gols, ficando em uma situação de completo desespero na competição. Caso queira avançar para a grande decisão, o Alvinegro tem que vencer fora de casa por dois gols de diferença, só assim pode sonhar em avançar. Porém, muitos torcedores não estão animados com o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Fábio Carille e, por isso, já pedem a saída do treinador, porém, segundo o próprio presidente Andrés Sanchez, ele está mantido no cargo.

 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

”Esse é o grande problema da imprensa brasileira, do dirigente brasileiro, do torcedor brasileiro. Perde um, dois jogos e tem que mandar treinador embora, tem que mandar presidente embora e não é assim que se faz futebol. Hoje eles se impuseram, mas ninguém vai tirar o Carille, não. Quando ganha ele é bom, quando perde também não pode ser tão ruim”, declarou o dirigente.

Na internet, a principal justificativa dos torcedores para a uma eventual demissão de Fábio Carille é o sistema de jogo completamente defensivo. Nesta quarta-feira, em Itaquera, os torcedores esperavam que o clube partisse pra cima e buscasse um bom resultado ainda no primeiro tempo, entretanto, isso não ocorreu, dando espaço para o Del Valle ficar confiante e buscar a vitória em Itaquera.

Esse é o terceiro jogo seguido sem vitória do Corinthians. Recentemente, o clube atuou em Itaquera contra o Ceará, porém, novamente, Carille optou por recuar o time e proporcionou o empate aos nordestinos no último minuto de jogo. Já no último final de semana o Timão jogou em Brasília contra o Fluminense, onde Cássio falhou e o Alvinegro perdeu por 1 a 0, deixando a liderança do Brasileirão ainda mais distante.

Comments
Loading...