A place where you need to follow for what happening in world cup
durante o treino contra esta tarde na Arena Corinthians, zona leste da cidade de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será amanha, quarta-feira, dia 22/02 contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, valido pela 5a. rodada do Campeonato Paulista 2017. Juiz: Thiago Duarte - Sao Paulo / SP - Brasil - 21/02/2017. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Futebol ao vivo: Corinthians terá dois grandes reforços contra o Fluminense

O Timão vai jogar diante do Fluminense, no próximo final de semana, pelo Brasileirão

No próximo domingo, ás 16h00, em grande jogo do Brasileirão, o Corinthians vai medir forças fora de casa diante do Fluminense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo iria acontecer no Rio de Janeiro, provavelmente no Maracanã, porém, o time carioca optou por vender o mando de campo e, dessa forma, a tendência é que o estádio esteja com a grande maioria de corintianos presentes.

Timão vai a campo contra o Flu com dois grandes reforços importantes para o Alvinegro Paulista

Para a partida diante do time treinado por Oswaldo de Oliveira, o Corinthians deve ter o retorno de dois jogadores. Desfalque na última rodada, o atacante Mauro Boselli estará a disposição de Fábio Carille. O gringo não atuou contra o Ceará devido a uma entorse no tornozelo, porém, já se recuperou e poderá atuar diante do Tricolor Carioca. Além de Boselli, Danilo Avelar também deve voltar a jogar.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians também deve atuar com mais dois reforços: Pedrinho retornará dos amistosos pela Seleção Olímpica e Fagner jogará após dois amistosos disputados nos Estados Unidos. Por outro lado, o atacante Clayson sofreu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar diante do Fluminense.

O Corinthians vai a campo sabendo que é preciso demonstrar outro futebol. Na última rodada do Brasileirão, o time chegou a abrir 2 a 0 no Ceará com a Arena Corinthians completamente lotada, porém, o técnico Fábio Carille recuou a equipe e proporcionou que o time visitante ficasse com a bola, onde acabou chegando ao empate e frustou os torcedores.

Futebol ao vivo: Torcedor do Corinthians reclama com a falta de ofensividade do técnico Fábio Carille

O time precisa conseguir uma grande sequência de bons resultados e parar de empatar tanto caso queira disputar o título do Brasileirão. Na rodada, o Santos enfrenta o Flamengo no Rio de Janeiro, com a chance do time da Vila Belmiro vencer e, em caso de vitória corintiana, a distância para a ponta da tabela voltaria a diminuir bastante. Porém, muitos torcedores criticam Carille pela forma recuada de atuar, criando poucas chances de perigo ao gol adversário quando está na frente do placar.

 

 

 

Comments
Loading...