A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Corinthians provoca o Palmeiras nas redes sociais; entenda

O Corinthians cutucou mais uma vez o seu principal rival nas redes sociais, entenda o motivo

O Corinthians e Palmeiras possuem uma das maiores rivalidades do futebol mundial e, por isso, ambos os clubes não perdem uma oportunidade de cutucar um ao outro. Nesta sexta-feira, por exemplo, o Alvinegro aproveitou a estréia da terceira temporada de La Casa de Papel para cutucar o time da Academia de Futebol, levando os seus torcedores à loucura.

As duas primeiras temporadas foram muito loucas! Que venha a 3ª parte! #LaCasaDaFiel #LCDP3 #VaiCorinthians”, disse o Corinthians na sua conta oficial no Twiiter. O curioso é que a imagem postada faz alusão aos atletas que fizeram parte dos últimos clássicos com o Verdão, como Danilo Avelar, Danilo, que já deixou o clube e Guilherme Arana, que hoje atua na Espanha.

Corinthians

Entretanto, a provocação por parte do Corinthians não foi muito bem vista pelos torcedores palmeirenses. Nos comentários da publicação, muitos responderam ironizando o método de pagamento que o Corinthians tem na Arena de Itaquera, casa do Alvinegro: ”La casa está sendo paga, agora a casa de Itaquera no”, disse um palmeirense. Já outro agradeceu a citação ao Allianz: ”Fazendo comercial do Allianz Parque é assim que gostamos dos nossos fregueses”, disse outro torcedor do Palmeiras.

O Corinthians estava se referindo ao ótimo retrospecto que tem na casa palmeirense. Desde que o Allianz Parque foi inaugurado, em 2014, o Alvinegro já atuou por lá em sete oportunidades, onde tem um excelente aproveitamento. Das sete partidas, o Corinthians venceu, empatou uma e perdeu duas vezes.

Os dois clubes ainda estão distantes na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Palmeiras lidera a competição com 26 pontos conquistados, o Corinthians está bem atrás, com somente 15 pontos ganhos, mas com um jogo a menos em relação ao seu principal rival do estado.

Futebol ao vivo: Novo clássico se aproximando

Os gigantes já tem um encontro marcado para as próximas semanas. No dia 04 do próximo mês, o Palmeiras visitará o Alvinegro em Itaquera, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato. A tendência é um jogo ainda mais pegado, já que o Verdão dará mais prioridade a competição de pontos corridos, já que o clube foi eliminado na última quarta-feira da Copa do Brasil.

 

Comments
Loading...