A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Corinthians pode perder Fábio Carille para clube chinês

O treinador corintiano vem chamando a atenção do mercado internacional

O Corinthians vem passando por constantes mudanças nos últimos anos. Após o seu retorno no início de 2019, o torcedor corintiano agora acredita que poderá contar com o técnico Fábio Carille por muito mais tempo no comando do clube sem precisar trocar de clube, entretanto, isso pode não acontecer.

Na noite desta teça-feira, o jornalista Jorge Nicola informou no seu blog que o técnico Fábio Carille recebeu uma proposta de um grande clube da China, sendo mais preciso, é o Tianjin Teda, que é comandado atualmente pelo alemão Uli Stielike. Para a alegria do torcedor Alvinegro, a proposta seria para o técnico assumir o time da China apenas em janeiro do próximo ano.

O presidente Andrés Sánchez foi procurado pelo jornalista, onde ele afirmou que para tirar Fábio Carille do Corinthians, será preciso abrir a carteira e pagar um grande valor. Além disso, o entendimento é que o profissional vai continuar no clube para cumprir o seu contrato.

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
durante o treino contra esta tarde na Arena Corinthians, zona leste da cidade de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será amanha, quarta-feira, dia 22/02 contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, valido pela 5a. rodada do Campeonato Paulista 2017. Juiz: Thiago Duarte – Sao Paulo / SP – Brasil – 21/02/2017. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Carille se tornou um profissional bastante procurado no mercado nos últimos meses. Recentemente, o seu nome foi sondado no Al Hilal, da Arábia Saudita, porém, não houve acordo, já que ele teria sido oferecido, e não procurado pelos árabes. Após comandar o Corinthians desde do fim de 2016, Carille assumiu o clube definitivamente em 2017, onde foi campeão brasileiro. No ano passado, ele foi contratado pelo Al Wehda, da Arábia Saudita, mas ficou no país apenas por seis meses.

Futebol ao vivo: A torcida do Corinthians não está muito feliz com o técnico Carille devido aos últimos jogos do Brasileirão

Enquanto isso, o torcedor corintiano se preocupa com os rumos do clube no Brasileirão. Contra o Ceará, o Alvinegro abriu 2 a 0 e teve uma grande chance de dar um salto na tabela de classificação, porém, Carille optou por recuar o time, dando a oportunidade para o visitante partir pra cima e chegar ao gol de empate no último lance do jogo. Nas redes sociais, o técnico foi bastante criticado pela sua mania de recuar após ficar na frente do placar, chamando o adversário para cima e aumentando as chances de tomar gol.

 

Comments
Loading...