A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Corinthians pode jogar contra o Fluminense novamente com jogador criticado

O Corinthians entrará em campo contra o Fluminense com um jogador veterano

O Corinthians trabalhou duro na última semana para conseguir uma vantagem diante do Ceará, porém, o Alvinegro chegou a abrir 2 a 0, mas proporcionou o empate para o clube nordestino nos últimos minutos da partida. Agora, o foco do técnico Fábio Carille é no Fluminense, em confronto que acontecerá no estádio de Brasília, com grande maioria de corintianos.

Timão pode ter outro veterano no confronto contra o Fluminense, que ocorre no próximo fim de semana

Após atuar diante do Ceará sem grande destaque, o Corinthians pode ir a campo novamente com Jadson. O motivo é que o atacante Clayson sofreu com mais um cartão amarelo e não poderá atuar diante do time carioca, em Brasília. O Timão vai a campo sabendo que não pode utilizar outro nome importante, que é Everaldo, que está machucado e não jogará nas próximas duas semanas. O técnico do Corinthians pode fazer de outra forma, colocando Gustagol no lugar de Clayson, deixando Vagner Love no ataque, nesse caso, Jadson iria continuar no banco de reservas.

(Foto: Daniel Augusto Jr./Corinthians)

O Corinthians foi a campo contra o Ceará sabendo que uma vitória colocaria o time novamente como um dos principais rivais do Flamengo pela liderança da competição. Em casa, o Timão chegou a fazer 2 a 0, porém, Fábio Carille recuou o time e proporcionou o empate para a equipe nordestina, que ainda não perdeu em Itaquera.

Futebol ao vivo: Será que o Corinthians tem fôlego para buscar o Flamengo? Sequência de empates deixa os torcedores pessimistas

Com 32 pontos na tabela de classificação e 7 de distância para o Flamengo, o Corinthians quer vencer o Fluminense e torcer para uma derrota do time carioca para o Santos na próxima rodada, abrindo a possibilidade que com essa combinação de resultados, a distância para a ponta da tabela diminuir para quatro pontos. O Timão está focado na disputa da Copa Sul-americana, onde atuará em breve diante do Independiente del Vale, em confronto válido pelas semifinais. A competição dará um bom prêmio em dinheiro, além de garantir a vaga para a próxima edição da Libertadores da América e uma vaga para disputar a Copa Suruga, que acontece todo ano no Japão.

 

Comments
Loading...