A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Corinthians divulgou o número de ingressos vendidos para o duelo contra o Ceará

Na manhã deste sábado, Corinthians mede forças com o Ceará, pelo Brasileirão

Na manhã deste sábado, às 11h00, horário de Brasília, o Corinthians medirá forças diante do Ceará, em jogo válido pela rodada de número 18 do Campeonato Brasileiro. O jogo abrirá a rodada, porém, o horário é complicado para os jogadores, já que é muito quente e os atletas devem se desgastar mais do que em outros horários.

O jogo é bastante esperado pelos torcedores corintianos, já que o time treinado pelo técnico  Fábio Carille tem a oportunidade de fazer três pontos e assistir tranquilamente o restante da rodada, torcendo contra os seus rivais mais próximos da tabela de classificação. Para  o duelo, o Corinthians divulgou a parcial de ingressos vendidos: nesta sexta-feira, às 10h00, o Timão publicou no seu site que já foram comercializados 39 mil ingressos.

Corinthians

O Corinthians está bastante animado para conseguir mais um bom resultado, já sabendo da importância do resultado nos seus domínios. Porém, o Ceará é um time com bastante qualidade técnica e não deve facilitar as coisas para o gigante do estado de São Paulo. Além disso, o Timão vai a campo com vários desfalques, sendo Pedrinho e Fagner os principais nomes.

O Corinthians conseguiu vencer o Atlético Mineiro na última rodada do Brasileirão, com gol feito pelo atacante Gustagol no finalzinho do confronto, com falha do goleiro. O Alvinegro está nas semifinais da Copa Sul-americana, onde enfrentará o Independiente del Vale. Como resta apenas três jogos para ser campeão, o time paulista coloca a competição de mata-mata como a prioridade, entretanto, o Brasileirão não ficará em segundo plano.

Futebol ao vivo: Além de Corinthians e Ceará, a rodada de número 18 do Campeonato Brasileiro terá outros jogos importantes

A rodada do Brasileirão terá outros jogos muito importantes no final de semana. Ainda no sábado, no estádio de Brasília, o Avaí receberá o Flamengo, porém, como o mando de campo foi vendido, o time treinado pelo técnico Jorge Jesus atuará com o estádio lotado todo de flamenguistas. No domingo, será a vez do Santos, time que está na vice-colocação e medirá forças em casa com o Athletico Paranaense, em confronto que acontecerá na Vila Belmiro, às 16h00.

 

Comments
Loading...