A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Corinthians deve ter desfalque de peso contra o Flamengo

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

No próximo domingo, às 16h00, o Corinthians medirá forças com o Flamengo, em confronto que acontecerá em Itaquera, com forte presença da fiel torcida. O time treinado pelo técnico Fábio Carille precisa vencer para chegar a 18 pontos no Brasileirão, já o Rubro-negro quer encostar no Palmeiras, líder da competição com 26 pontos conquistados.

Para o confronto, o Corinthians pode ter um grande desfalque: trata-se do volante Ralf, que chegou a entrar no gramado nesta sexta-feira, porém, sentiu a coxa e deixou o treino, virando uma dúvida para a partida diante do Rubro-negro carioca. Caso o veterano não esteja a disposição de Carille, o seu titular deve ser Gabriel, volante que praticamente não jogou no primeiro semestre por conta de problemas físicos.

Ralf - Corinthians

Sem Ralf no treinamento, Carille treinou o Corinthians com o seguinte time titular: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Clayson.

Outro nome que não atuará contra o Flamengo é o atacante Gustavo. O jogador está convivendo com vários problemas físicos e não jogará contra o Rubro-negro.

O Corinthians precisa dar respostas aos seus torcedores. Desde da conquista do Campeonato Paulista, o clube vem atuando de forma muito recuada e, por isso, está deixando os torcedores irritados. Por conta disso, os corintianos estão cobrando uma rápida mudança de postura do Alvinegro, principalmente dentro de casa, em Itaquera.

Já o Flamengo está focado na disputa do primeiro jogo das oitavas da Copa Libertadores, porém, como o clube foi eliminado da Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro ganhou ainda mais importância.

Futebol ao vivo: Confronto recente entre os gigantes

Os dois clubes com as maiores torcidas do Brasil já se enfrentaram na temporada. Os jogos eram válidos pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, onde o time carioca venceu os dois confrontos e avançou para a fase seguinte.

Porém, o Flamengo já deu adeus a Copa do Brasil. Na última quarta-feira, o clube empatou com o Atlético Paranaense no estádio do Maracanã, levando a decisão para as penalidades máximas, onde o clube visitante teve um melhor desempenho e garantiu uma vaga nas semis.

 

 

Comments
Loading...