A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Corinthians busca a contratação de jogador com multa de R$ 30 milhões

O Corinthians está atento ao mercado e busca fechar com um grande jogador

O Corinthians está atento ao mercado em busca de boas oportunidades para serem contratadas. Hoje, um dos principais destaques da primeira divisão é o atacante Michael, do Goiás, que se destacou no jogo contra o próprio Alvinegro recentemente, onde chegou a fazer um golaçõ com um drible desconsertante sobre Gil, mas o lance foi analisado pelo VAR e anulado posteriormente.

Futebol ao vivo: Corinthians pode ir ao mercado e buscar um grande destaque do Brasileirão para compor o seu elenco em 2020

Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, o Corinthians está analisando a possibilidade de contratá-lo. O clube vem trabalhando faz há um bom tempo, colhendo dados e buscando uma forma de chegar a um acordo para contar com os seus serviços. Entretanto, o gigante do estado de São Paulo sabe que não será fácil tirá-lo do Esmeraldino, já que o atleta possui uma multa rescisória de R$ 30 milhões, além disso, é monitorado por outros clubes, como o Santos.

Michel - Goiás

Dado a situação financeira do Corinthians, o Alvinegro paulista pode tentar negocia-lo no momento para contar com os seus serviços somente na próxima temporada. Entretanto, vale ressaltar que o Timão não vive um bom momento financeiramente, situação que complica a sua contratação, principalmente sabendo que o negócio envolve bons números.

Entretanto, em 2020, é bem provável que o Corinthians volte com força no mercado. Atualmente, os dirigentes admitem que existe a possibilidade de alguns dos atletas deixarem a equipe, possibilitando a entrada de uma boa quantia financeira que pode ser usada para a contratação de novos nomes. O primeiro atleta a se despedir do Timão no pós Copa América foi o zagueiro Henrique. Outro que pode sair é o atacante Gustagol, que vem chamando a atenção de alguns clubes da Europa.

Hoje, o titular do ataque corintiano é o atacante Vagner Love, porém, alguns torcedores já cobram uma mudança do técnico Fábio Carille. Isso porque alguns entendem que Mauro Boselli poderia ser mais bem utilizado. O maior exemplo foi no empate do Alvinegro com o Internacional no último fim de semana, onde o sistema ofensivo pouco fez e praticamente não incomodou a defesa do gigante gaúcho.

 

Comments
Loading...